fbpx
lançamento paccar

PACCAR Parts lança as Rodas de Alumínio “Rock”

O modelo está disponível na cor preta, exclusividade da marca no segmento e a única com cinco anos de garantia

A PACCAR Parts lança as rodas de alumínio Rock, com acabamento exclusivo na cor preta fosco, para o mercado nacional, com cinco anos de garantia. O produto é voltado a caminhões e implementos, sendo até 50% mais leve em comparação a uma roda de aço.

O peso da roda é uma vantagem a ser explorada no dia a dia das estradas, podendo contribuir desde a redução do consumo de combustível, a possibilidade do aumento do volume de carga útil no caminhão, pois elimina o peso morto e, ainda, mais durabilidade e dirigibilidade. As rodas de alumínio Rock são forjadas e oferecem cinco vezes mais resistência quando comparadas aos modelos convencionais em relação à corrosão, trincas, quebras e amassos, entre outros danos.

Devido à sua concepção, a roda propicia melhor dissipação de calor dos freios, resultando no aumento de vida útil dos componentes e na redução de desgaste dos pneus. Outro diferencial desse produto é o acabamento especial das faces da roda, seu polimento proporciona mais facilidade na hora da limpeza.

Homologada pelo Inmetro, com diâmetro de 22,5″, peso de 22,9 Kg e fixação com 10 furos, as rodas de alumínio Rock podem ser aplicadas em caminhões DAF e de diversas outras marcas, bem como em ônibus e implementos rodoviários. As rodas de alumínio TRP são as únicas do mercado a oferecer 5 anos de garantia.

Além das características técnicas que a diferenciam das rodas tradicionais, seu design e cor trazem mais sofisticação e estilo para os veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *