fbpx
transmissão de motos cobreq

COBREQ lança linha de kit de transmissão para motos

Em um mercado em constante evolução, a Cobreq, vem ampliando constantemente o seu portifólio. No segmento de duas rodas a grande novidade é o lançamento da linha de kit de transmissão para motocicletas que atendem cerca de 90% da frota nacional. Composto por corrente, coroa e pinhão, o novo produto se junta aos itens da fabricante que já atendem as principais motos entre 100 e 250 cilindradas. Entre eles estão pastilhas e patins de freio, discos de freio, kit e disco de embreagem, fluidos, cubo de roda, espelho, flange e cabos. Vale ressaltar que a primeira pastilha de freio para motocicletas de alta performance desenvolvida no Brasil, com tecnologia em cerâmica, foi desenvolvida pela empresa.

Todos os produtos Cobreq são desenvolvidos com tecnologia e inovação para oferecer o máximo de segurança e desempenho – seja qual for o estilo de pilotagem. Os itens são extensivamente testados em um moderno centro de pesquisa e desenvolvimento, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade.

Segundo Everton Mello, gestor comercial do segmento de motocicletas da TMD Friction do Brasil, o segmento de duas rodas está em crescimento e sempre foi muito dinâmico, o que acaba refletindo na reposição e exigindo dos fabricantes agilidade e qualidade na produção e abastecimento. “Com este lançamento, passamos a atuar em mais uma prateleira. É mais uma ação que consolida nosso objetivo de oferecer produtos que atendam a necessidades do motociclista com qualidade e por isso resolvemos ampliar a linha para outros componentes que envolvem conforto, segurança e durabilidade”, reforça.

Entre os diferenciais do kit está a marca gravada em relevo na corrente, contribuindo para maior rastreabilidade. A coroa também tem um tratamento especial de zinco, material que evita a oxidação. Ou seja, tudo elaborado para o motociclista ter um produto com resistência e excelente vida útil. Para Mello, o novo kit se expressa com a seguinte frase: “O melhor compromisso entre a  performance, segurança e durabilidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *