fbpx
logo cofap

Amortecedor Cofap é ouro no prêmio Sindirepa 2021

Os amortecedores Cofap conquistaram o OURO no Prêmio Sindirepa pelo 7º ano consecutivo. A marca é detentora do maior catálogo de amortecedores do mercado, com mais de 1500 códigos e 98% de cobertura de frota. Desenvolvidos e produzidos há cerca de 70 anos para a indústria automobilística brasileira, os amortecedores Cofap são fornecidos para a maioria das montadoras, para veículos leves, comerciais leves e pesados. Na reposição, os amortecedores Cofap são líderes absolutos do mercado e fortemente identificados com o ícone da propaganda brasileira, o Cofapinho, que atualmente se tornou o embaixador da marca nas redes sociais.

Além disso, os amortecedores Cofap possuem certificação Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial), que garante a qualidade e a confiabilidade das peças. Assim, os amortecedores Cofap se consolidaram no mercado e são os favoritos da maioria dos reparadores e dos consumidores finais.

Criado em 2009 com o objetivo de destacar a atuação dos melhores parceiros do setor de reparação de veículos, o Prêmio “Melhores do Ano” Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo), em sua 12ª Edição, aconteceu na última terça-feira, dia 21 de Setembro de 2021, em formato digital. Durante a apresentação, Antônio Carlos Fiola Silva, presidente do Sindicato, destacou a importância da premiação por incentivar o aprimoramento do serviço prestado ao consumidor final por todas as empresas pertencentes do segmento.

A pesquisa, auditada pela CINAU (Central de Inteligência Automotiva), foi realizada virtualmente com 484 reparadores do Estado de São Paulo, que avaliaram as empresas participantes em vários quesitos, como qualidade, disponibilidade e atendimento. As empresas vencedoras receberam os selos Ouro, Prata e Bronze, considerados uma chancela de qualidade valorizada e respeitada.

Foram 16 categorias e, além do ouro em Amortecedores, as marcas Cofap e Magneti Marelli conquistaram outras quatro premiações: PRATA em Bombas de combustível, PRATA em Faróis e Lanternas, BRONZE em Cabos de velas e BRONZE na categoria Empresas mais parceiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *