fbpx
texx 180

TEXX lança linha de capacetes 180º

Focada em oferecer aos apaixonados por motos a união perfeita entre design anatômico e eficiência, a paranaense TEXX, marca de vestuário e acessórios da Laquila, empresa líder do mercado de motopeças na América Latina, acaba de lançar a sua mais nova opção de capacete. Referência entre os motociclistas, as linhas de produtos da TEXX é reconhecida como uma das mais completas do segmento, trazendo opções para todos os usos e estilos de pilotagem. Agora, a marca aposta em uma das novidades mais tecnológicas do universo das motos: os capacetes Stratos 180.

O principal diferencial do modelo é a frente modular com abertura no ângulo de 180° e sistema independente da viseira, desenvolvidos para oferecer uma opção com design esportivo e moderno, além de possibilitar o trânsito com equilíbrio e conforto mesmo com a queixeira aberta. Diferente das opções mais comuns existentes no mercado, o Stratos 180 promove a união entre a segurança do capacete fechado e a ampla visibilidade do capacete aberto, originando um item versátil que funciona para diferentes climas e estilos de pilotagem.  

Mais do que um acessório confortável, a tecnologia 180° foi pensada para promover proteção e visibilidade para os motociclistas em diferentes situações de pilotagem, seja no dia a dia dos centros urbanos, na estrada ou, até mesmo, em uma programação off road. Produzido em ABS, que garante resistência e leveza, o capacete Stratos é um dos mais leves do mercado, pesando aproximadamente 1500g.

Disponível também nas versões 180 Scratched (nas cores preto e verde e branco e verde), 180 Topographic (preto e azul, branco e azul), e 180 Journey (preto, azul e vermelho e branco, azul e vermelho) os capacetes possuem casco aerodinâmico e trazem a tecnologia de viseiras externa e solar interna, dupla curvatura da viseira e  tratamento na produção que garantem uma visão sem distorções. Para completar, contam com cinta jugular em engate micrometric e pala frontal removível, proporcionando praticidade e segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *