fbpx
volkswagen caminhões

VW Caminhões e Ônibus oferece test drive em Rondonópolis

A Volkswagen Caminhões e Ônibus tem presença confirmada na próxima etapa do 2º Circuito Nacional de Test-Drive & Saúde, que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de setembro, na Arena Posto Aldo, em Rondonópolis (MT). Durante o evento, os visitantes poderão passar por avaliações de saúde, bem como testar dois gigantes da família de extrapesados da montadora: os caminhões VW Meteor 28.460 e 29.520.

No decorrer do test drive, os motoristas terão suas performances avaliadas pelo serviço de telemetria RIO, disponível em toda a linha de extrapesados da VWCO.  Ao final do circuito, o motorista que apresentar a melhor performance, dentro dos diversos parâmetros analisados pela tecnologia, será premiado com brindes especiais. Além disso, os participantes do evento terão a oportunidade de criar uma conta no Trucker Pay, o banco digital voltado para atuantes no segmento de transporte rodoviário de cargas.

“O objetivo da nossa participação no Circuito Nacional de Test-Drive & Saúde é aproximar ainda mais os caminhoneiros da nossa marca e dos nossos serviços, que são feitos sob medida para suas necessidades, ao mesmo tempo que eles têm a oportunidade de passar por avaliações de saúde, algo importantíssimo para todos”, explica Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Próximas etapas

A VWCO também participará de outras etapas do Circuito Nacional de Test-Drive & Saúde. A próxima acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de outubro, no Posto Vallen Shopping, em São Luís (MA). Depois, ocorrerá mais uma fase do evento nos dias 26, 27 e 28 de outubro, na Arena Posto Imperador, em Luís Eduardo Magalhães (BA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *