fbpx
Total lança TOTAL EXCELLIUM no Brasil,

Total lança nova gasolina no Brasil

Em abril, a Total Brasil – filial do Grupo Total lança a TOTAL EXCELLIUM, gasolina aditivada que limpa motores e proporciona proteção duradoura para garantir melhor desempenho, uso de menos combustível e menor emissão de poluentes. A gasolina aditivada inicialmente estará disponível nas principais cidades do Brasil, como São Paulo/SP, Betim/MG, Senador Canedo/GO e Rio de Janeiro/RJ. 

“Este lançamento representa um novo passo em inovação para ajudar nossos clientes a consumir melhor e menos graças aos nossos combustíveis. Os produtos TOTAL EXCELLIUM combinam o melhor know-how tecnológico da Total em sua fórmula e refletem nosso altíssimo compromisso com a qualidade. Nossas equipes de pesquisa desenvolveram esses combustíveis para fornecer uma resposta cada vez mais eficaz ao foco crescente de nossos clientes no cuidado do motor”, afirma Philippe MONTANTEME, vice-presidente sênior de estratégia, marketing e pesquisa da Total Marketing Services. 

TOTAL EXCELLIUM é compatível com todos os veículos a gasolina existentes, incluindo automóveis, veículos utilitários leves e veículos de duas rodas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *