fbpx
Ceo da Frasle e COO da Randon Autopeças, Sérgio Carvalho. FOTO: Jefferson Bernardes/ Agência Preview

CEO da Fras-le é painelista no 2º Encontro da Indústria de Autopeças

Executivo vai compartilhar experiências da companhia em debate sobre a inserção global dos fabricantes brasileiros

CEO da Fras-le e COO das Empresas Randon, Sergio L. Carvalho, é um dos painelistas do 2º Encontro da Indústria de Autopeças, que ocorre nesta segunda-feira, 05 de abril. Promovido pelo Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças), o evento ocorre no formato virtual, das 14h às 18h, e reúne lideranças globais do setor para uma reflexão sobre os caminhos que esse segmento pode traçar para ser cada vez mais competitivo.

Carvalho participa do painel sobre Inserção Global, abordando as oportunidades e desafios para uma atuação mundial dos fabricantes brasileiros de autopeças, como condição fundamental para acompanhar o ambiente de negócios atual globalizado e em constante transformação. O executivo vai compartilhar as experiências da Fras-le, que conta com unidades em países como Estados Unidos, China, Argentina, Uruguai e Índia, além de centros de distribuição e escritórios comerciais em outros países da América e Europa, e comercializa seus produtos para mais de 120 países.

O 2º Encontro da Indústria de Autopeças pretende reunir mais de 500 profissionais do setor automotivo. Além da participação de executivos e representantes setoriais do Brasil, contará com presidentes e diretores de entidades industriais dos Estados Unidos, México, Argentina e Índia, e também com a palestra magna da secretária-geral da Clepa, entidade que representa a indústria de autopeças da Europa, Sigrid de Vries.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *