fbpx
MANN+HUMMEL recebe selo de reconhecimento por suporte a projeto de incentivo à leitura

MANN+HUMMEL recebe selo por projeto de incentivo à leitura

Empresa já distribuiu mais de 200 mil livros para crianças e adolescentes de baixa renda por todo o Brasil, através do projeto Leia Comigo!, da Fundação Educar

A MANN+HUMMEL foi homenageada durante a transmissão da 18ª edição do Prêmio Aliança, evento da Companhia DPaschoal que tem como objetivo reconhecer os principais fornecedores, parceiros e clientes da empresa anualmente. 

Neste ano, a tradicional premiação apresentou o selo “Aqui tem Incentivo à Leitura”, oferecido pela Fundação Educar, e a empresa selecionada para recebe-lo com exclusividade foi a MANN+HUMMEL, graças ao apoio e parceria da empresa no projeto Leia Comigo!, que completou 20 anos de existência em 2020. “Ficamos muito felizes e gratos por esse reconhecimento. Somos parceiros da Fundação Educar há quase 15 anos e, neste período, contribuímos com a distribuição de mais de 200 mil livros por todo o Brasil. A MANN+HUMMEL tem como missão ser parceira na nossa comunidade – não apenas de negócios, mas também no âmbito social. Durante a pandemia, muitos custos precisaram ser cortados, mas temos a convicção de algumas coisas nunca podem ser deixadas de lado. A educação é uma delas”, ressalta Bert Kempeneers, Vice-presidente e Gerente Geral da empresa.

O projeto Leia Comigo! nasceu com o propósito de estimular a leitura desde a primeira infância, além de transmitir valores aos cidadãos por meio da distribuição de livros infanto-juvenis para crianças e jovens de todo o Brasil. Nos títulos que fazem parte do programa, palavras como resiliência, altruísmo, gratidão, reinvenção, solidariedade, cidadania, amizade, amor, bondade, afeto, esperança, respeito, habitam as mais diferentes histórias de forma leve e inspiradora. O Leia Comigo! é um convite para que os mediadores de leitura – pais, avós, tios, amigos, educadores, entre outros – possam se conectar às crianças por meio dos livros e, com isso, entenderem juntos a origem das coisas. “Temos muito orgulho de fazer parte de um trabalho que impacta, diariamente, a vida de milhares de crianças e adolescentes do país. Seguimos empenhados e esperamos continuar contribuindo por, pelo menos, outros 15 anos”, finaliza Bert.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *