fbpx

Aliança TanClick ARaymond

A TanClick passa a distribuir os adaptadores, conectores e tampões produzidos pela ARaymond

Para aumentar a linha de produtos, a TanClick firmou aliança estratégica com a ARaymond, sendo assim, passa a ser distribuidor exclusivo de adaptadores, conectores e tampões para o mercado de reposição nacional e internacional.

A ARaymond fabrica diversas soluções de fixação, montagem e integração para o segmento de OEM, a empresa está na ativa há mais de 150 anos. A experiência da ARaymond e a qualidade de seus produtos estão alinhadas a qualidade exigida pela TanClick.

Conheça cada produto da linha ARaymond e as respectivas aplicações:

Adaptador

Os adaptadores são conexões para tubos e mangueiras que interligam um sistema via engate rápido.  Eles estão disponíveis em diversas dimensões. Para escolher a melhor dimensão do adaptador deve ser avaliada a resistência ao fluxo e a adaptabilidade à contra peça. Também é importante avaliar qual é o tipo de mangueira ou tubo com o qual o conector será montado. As mangueiras de borracha, mangueiras de teflon e mangueiras de poliamida exigem conectores específicos para assegurar confiança na aplicação.

Conector

Os quick connector ou conectores surgiram para substituir as conexões por meio de fixações roscadas  ou climpadas. Oferece uma fácil e econômica montagem com a garantia positiva do duplo anel de vedação. Na utilização, o corpo do conector se fixa aos elementos flexíveis do sistema de fluidos.

Tampão

O tampão é uma proteção para determinados componentes que requerem restrição de impurezas e/ou agentes contaminantes. É importante ficar atento e manter o tampão sempre na posição correta para que o mesmo cumpra sua função corretamente, o que evita a entrada de impurezas e/ou agentes contaminantes.

A manutenção preventiva do tampão deve ser feita por questões de segurança. O desempenho e a durabilidade dos produtos estão diretamente relacionados aos cuidados adotados pelo usuário e pelo reparador, como a sua correta aplicação e utilização. Toda a de produtos está disponível no site: www.tanclick.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *