fbpx

DRiV celebra 45 anos da sua parceria com a Compel

A Compel Automotiva, parceira de longa data da DRiV, acaba de completar 45 anos de atuação no mercado de reposição. A empresa comercializa em todo o Brasil os produtos das marcas Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores; e Monroe Axios, empresa referência na fabricação de borrachas e componentes para suspensão, com um portfólio de mais de 20 mil itens.

“Para a DRiV é muito importante a parceria com a Compel, que realiza um trabalho de excelência e qualidade no aftermarket, possui alto grau de confiabilidade e é totalmente comprometida com o atendimento aos seus clientes. Parabenizamos por esses 45 anos de tradição no segmento, desejamos sucesso e que também possamos estreitar, cada vez mais, a nossa parceria para entregar o que há de melhor aos clientes”, enfatiza Edison Vieira, Head Sales & Marketing – Brazil Aftermarket da DRiV.

A empresa distribui os itens Monroe e Monroe Axios, destinados aos veículos leves e pesados, para os varejistas de todo o País, com seis unidades situadas em São Paulo e Paraná.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *