fbpx

BorgWarner é reconhecida pela General Motors com o prêmio Fornecedor do Ano de 2019

A BorgWarner foi nomeada Fornecedor GM do Ano pela General Motors, durante uma cerimônia virtual em homenagem aos agraciados do 28º Prêmio Fornecedor do Ano da empresa.

Durante o evento, a GM indicou 116 de seus melhores fornecedores, de 15 países que sempre excederam as expectativas, criaram valor excepcional ou introduziram inovações na empresa. A cerimônia de premiação foi originalmente agendada como um evento ao vivo para ser realizado em março, mas foi adiada devido ao impacto da pandemia COVID-19. O reconhecimento é pelo desempenho do fornecedor no ano-calendário de 2019.

No ano passado, durante a cerimônia de premiação do Fornecedor GM do Ano, a BorgWarner foi nomeada um dos quatro vencedores do Prêmio de Inovação GM 2018 por seu turbocompressor Dupla Voluta para motores a gasolina.

“Nossos fornecedores desempenham um papel fundamental no fornecimento de produtos, serviços e experiências que nossos clientes merecem − e esses fornecedores premiados excederam em muito as nossas expectativas”, disse Shilpan Amin, vice-presidente de Compras Globais e Supply Chain da GM.

“Também acreditamos que é importante neste momento agradecer a toda a nossa base de fornecedores por seus esforços nos últimos meses para mitigar os impactos do COVID-19”, acrescentou Amin. “Não apenas conseguimos reiniciar nossas operações de produção com segurança, como nossos fornecedores desempenharam um papel fundamental em auxiliar nossas iniciativas para aumentar o fornecimento de ventiladores e equipamentos de proteção individual (EPI) para profissionais de saúde na linha de frente para ajudar a salvar vidas e manter as comunidades seguras.”

Os vencedores do prêmio Fornecedor do Ano foram escolhidos por uma equipe global de executivos de compras, engenharia, qualidade, fabricação e logística da GM. Os vencedores foram selecionados com base nos seguintes critérios de desempenho: Compra de Produtos, Compras Globais e Serviços de Produção, Atendimento ao Cliente e Pós-Venda e Logística.

“Como fornecedor automotivo, há poucas coisas tão gratificantes quanto ser reconhecido por clientes OEM pela dedicação, valor e excelência que sua equipe está proporcionando”, disse Frédéric Lissalde, presidente e CEO da BorgWarner. “Estamos honrados com a nomeação de Fornecedor GM do Ano de 2019 e esperamos fortalecer ainda mais nosso relacionamento com a GM neste ano e nos anos seguintes.”

Além do Prêmio Fornecedor GM do Ano de 2019, várias instalações da BorgWarner receberam o Prêmio Excelência em Qualidade do Fornecedor 2019, incluindo suas fábricas em Bellwood, Illinois; Tianjin, China; Manesar, Índia; Brusque, Brasil; e Changnyeong e Pyeongtaek na Coreia do Sul, que receberam a honraria, respectivamente, pela terceira e quinta vez consecutivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *