fbpx

Nakata lança E-book sobre lubrificação e inspeção do cardan

Material digital oferece dicas para assegurar o bom funcionamento do sistema de transmissão.

A Nakata, líder em componentes para o sistema de suspensão no mercado de reposição, investe constantemente na oferta de soluções para auxiliar o dia a dia nas oficinas mecânicas e, sobretudo promover a atualização dos mecânicos em todo o País com informações de qualidade. Além de cursos e palestras, a marca também fornece, gratuitamente, conteúdos de gestão e técnicos no formato de livros digitais.

Nesses materiais, o mecânico encontra informações exclusivas produzidas pela equipe de assistência técnica da Nakata, a partir dos problemas mais comuns detectados em campo. A correta lubrificação do eixo cardan e cruzetas, tão importante para o funcionamento do sistema de transmissão, é o assunto do mais novo e-book.

No livro digital recém-lançado, o mecânico encontra informações como a graxa correta para não danificar os componentes, os intervalos para a execução do serviço de lubrificação e dicas de como realizar o procedimento. O material ainda aponta as causas para os principais problemas apresentados pelos componentes da transmissão.

Os temas dos E-books variam desde cuidados de como fazer a manutenção, até um guia de carreira, manual de fidelização dos clientes e como aumentar as vendas on-line. Para baixar os conteúdos digitais, basta entrar na página correspondente ao e-book e preencher um formulário. O acesso pode ser feito https://blog.nakata.com.br/category/para-o-mecanico/manutencao/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *