fbpx

DRiV amplia portfólio com 298 novas aplicações das marcas Monroe e Monroe AXIOS

A Monroe, empresa líder mundial na fabricação e no desenvolvimento de amortecedores, lança 247 novas aplicações para o mercado de reposição, com amortecedores para as linhas leve e pesada. Já a Monroe Axios, empresa referência na fabricação de borrachas e componentes para suspensão, apresenta 28 novas peças, que atendem 51 novas aplicações.

Na linha leve, os amortecedores OESpectrum atendem os veículos da Fiat, General Motors e Toyota. Já o modelo Monro Matic Plus é direcionado para a Hyundai. Para a linha pesada, estão disponíveis amortecedor, conjunto pneumático da suspensão da cabine, conjunto helicoidal da suspensão da cabine e amortecedor de cabine. Os produtos são direcionados para diversos modelos da Agrale, DAF, Iveco, Mercedes-Benz, Randon e Volvo.

Já os novos itens da Monroe Axios, como Kit de amortecedor e coxim de amortecedor, são direcionados a vários veículos das marcas Audi, Citroën, Fiat, Ford, Hyundai, Jeep, Mitsubishi, Nissan, Renault, Peugeot, Toyota e Volkswagen.

“Atenta às necessidades do mercado, a DRiV seguiu com o seu plano de ampliar a gama de produtos no aftermarket, oferecendo peças com a mesma qualidade das originais, com a garantia e a confiabilidade de suas marcas Monroe e Monroe Axios”, reforça Péricles Batista, Supervisor de Produtos da DRiV.

Mais informações podem ser encontradas nos sites www.monroe.com.br e www.monroeaxios.com.br, e também na página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores ou por meio do serviço de atendimento ao cliente, no 0800-166-004.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *