Filtros Vox mostra nova posição no mercado

 

Performance em tudo. Este é o novo posicionamento da marca Vox no mercado. Ele fortalece a percepção dos produtos quanto à alta qualidade, custo-benefício e durabilidade de seus filtros.

 

Segundo a empresa, a Vox, é uma das marcas de filtros automotivos mais vendidas no Brasil, ela é fabricada pela Tecfil, a empresa líder neste segmento na América Latina.

 

Os filtros são destinados às linhas de veículos leves, pesados e agrícolas, eles são comercializados no mercado nacional e nos países da América Latina.

 

“A Vox é uma marca amplamente reconhecida pelo mercado por apresentar uma excelente performance, custo competitivo e qualidade equiparada aos melhores produtos do mercado. Agora estamos oficializando o novo posicionamento, que resume esses atributos e reforça a imagem já consolidada da marca”, afirma Wagner Vieira, diretor comercial da empresa.

 

A marca Vox atua adotando tecnologia de ponta e desenvolvimento de novos produtos, em sintonia com a evolução dos filtros.

 

O fato de ser produzida em uma indústria 4.0 de filtros e de ter uma forte estrutura de laboratório de testes, contribuem para que a marca seja reconhecida no mercado em termos de qualidade e tecnologia.

 

“Para reforçar o novo posicionamento, a Vox passa a contar com uma identidade visual mais moderna e atrativa. O trabalho de reposicionamento contou com avaliações, pesquisas e direcionamento estratégico de um time de profissionais especializados para cada uma das etapas do rebranding”, conta Plinio Fazol, gerente de marketing e novos produtos da Vox.

 

“Trouxemos a comunicação da marca para um novo patamar, mais protagonista e alinhada à nossa infraestrutura de fábrica, com equipamentos modernos, profissionais qualificados, atendimento ágil e eficaz que garantem a satisfação de nossos clientes”, conclui Fazol.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Revista Reparação Automotiva Edição 142

29/05/2020

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload