Escola do Mecânico oferece bolsas de estudo para desempregados

 

 

A Escola do Mecânico, que forma e capacita reparadores automotivos e está presente em diversos estados do Brasil, oferece 300 bolsas de estudo para pessoas que necessitam de recolocação no mercado de trabalho.

 

Esta ação integra o movimento “Movendo Vidas”, que atua como um primeiro passo para quem quer iniciar na carreira de mecânico de automóveis, o reparador automotivo.

 

São ofertados os cursos de “Instalação de Película” e “Diagnóstico e Reparo Básico da Parte Elétrica do Carro”. Os cursos, na modalidade EAD, foram desenvolvidos para que a pessoa se capacite e possa iniciar a carreira quase que imediatamente. “Esses cursos foram definidos após uma pesquisa, que aponta um investimento mínimo na aquisição de ferramentas e a oportunidade de começar a trabalhar em seu próprio entorno, como um microempreendedor, explica Sandra Nalli, fundadora da Escola do Mecânico.

 

A chegada das estações mais frias, sempre traz problemas na parte elétrica do veículo, um profissional com um conhecimento básico, já está apto a fazer um diagnóstico e reparo. E todos que fizerem o curso EAD, poderão vivenciar uma aula prática em uma das unidades da Escola do Mecânico.

 

As inscrições estão abertas, para participar é necessário preencher o formulário acessando: https://materiais.escoladomecanico.com.br/movendovidas

 

Depois disso, os colaboradores da Escola do Mecânico entram em contato para formalizar uma das bolsas de estudo, EAD.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Revista Reparação Automotiva Edição 142

29/05/2020

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload