ZF conclui aquisição da WABCO

 

 

Após a aprovação por todas as autoridades reguladoras, Grupo ZF inicia a integração com a WABCO. Sinalizando o início da integração da WABCO com a ZF a aquisição une os dois líderes do setor em uma visão compartilhada, focada no cliente e no desenvolvimento de tecnologias avançadas para veículos comerciais. Com a adição da WABCO, o foco estará na expansão do portfólio de serviços de veículos comerciais da ZF e na operação dos negócios junto aos clientes.

 

"A combinação destas duas empresas de sucesso trará uma nova dimensão de inovação e aptidão às tecnologias de sistemas para veículos comerciais. Graças aos nossos portfólios e competências perfeitamente complementares, podemos oferecer soluções e serviços sem precedentes para montadoras e frotas em todo o mundo. Desta forma, estamos ativamente moldando o futuro do setor de transporte que passa por constantes mudanças”, explica Wolf-Henning Scheider, CEO da ZF. “Juntos, criaremos valor agregado aos nossos clientes, colaboradores e acionistas. Essa aquisição é um marco importante na história de nossa empresa. Com isso, continuamos consistentemente as transformações no setor de veículos comerciais e no campo da digitalização”, acrescenta.

 

No futuro, a WABCO operará como uma divisão independente, por meio da divisão Commercial Vehicle Control Systems da ZF e se tornará a décima divisão da empresa de tecnologia sediada na Alemanha. Durante a integração da WABCO a ZF continuará a fortalecer seu portfólio de serviços, mantendo o atendimento a clientes em primeiro plano.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Revista Reparação Automotiva Edição 142

29/05/2020

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload