NGK lança tabela de aplicação 2020

15/05/2020

 

Na nova tabela de aplicação 2020 foram incluídas novas aplicações de velas de ignição, cabos e bobinas

 

Nesta tabela o profissional da reparação de automóveis encontra informações sobre todos os componentes do sistema de ignição, além das aplicações de sensores NTK em um único lugar.

 

Ela está dividida por fabricantes, sendo assim, possibilita consultas práticas e ágeis dos produtos para o segmento de veículos. No total são 31 novas aplicações de bobinas, além de 36 novas aplicações de velas de ignição, cinco de cabos, e seis de sensores de oxigênio.

 

“O material desenvolvido pela Assistência Técnica e Engenharia da NGK proporciona mais facilidade e comodidade ao profissional. Além disso, ele permite obter informações sobre o sistema completo de ignição, sensores de oxigênio, troca de componentes, aplicação, instalação, manuseio de produtos e testes de forma rápida e eficiente”, explica Hiromori Mori, consultor técnico da NGK do Brasil. De acordo com o profissional, os componentes atendem às especificações dos veículos de maior demanda do mercado de reposição.

 

No site da empresa (www.ngkntk.com.br), os clientes também podem consultar as aplicações e fazer download do catálogo eletrônico. Outra facilidade é utilizar o aplicativo da NGK para verificar o catálogo. Ele está disponível para Android e iOS, para baixar, basta acessar a loja virtual do smartphone e buscar por ‘NGK | NTK – Catálogo’.

“Entre as principais vantagens do uso do catálogo eletrônico e do aplicativo, é a possibilidade de nossos clientes sempre estarem com a tabela atualizada”, informa Mori. Em caso de dúvidas ou sugestões, consulte o SAC 0800197112.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Revista Reparação Automotiva Edição 140

29/05/2020

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload