Tecfil promove treinamentos grátis online sobre troca de filtros

 

Para o reparador está disponível uma grade de 17 cursos, com certificação. Eles abrangem os diversos tipos de motores e marcas

 

A Tecfil promove cursos online para prestar um serviço ainda melhor para os clientes. Sendo assim, os profissionais do setor automotivo, como aplicadores, reparadores, mecânicos de automóveis e vendedores, podem aprimorar seu conhecimento por meio de treinamentos online e gratuitos sobre troca de filtros.

 

Para ter acesso ao conteúdo é só navegar no site: www.treinamentotecfil.com.br

 

São 17 cursos, desenvolvidos pela equipe técnica da Tecfil, cujo principal objetivo é apresentar as melhores práticas para troca dos filtros de ar, de óleo, de combustível e de ar condicionado.

 

Os cursos abrangem diversos modelos de veículos das principais montadoras do País. Todo o conteúdo está disponível para ser acessado por computador e dispositivos móveis, como tablets e celulares.

 

Os treinamentos são compostos por vídeos com demonstrações práticas e um quiz que testa o conhecimento do profissional. "O conteúdo facilita a compreensão e a identificação de detalhes importantes para entender quais tipos de modelos de filtros se aplicam às diferentes marcas e modelos de veículos", explica Roberto Rualonga, gerente do suporte técnico e pós-venda da Tecfil.

 

Ao término de cada curso, é possível emitir o certificado que atesta o conhecimento do profissional para as trocas de filtros.

 

Desde o início dos treinamentos online da Tecfil, a empresa já capacitou e certificou mais de quatro mil profissionais.

 

"A qualificação profissional é fundamental para a prestação de um serviço de qualidade, e temos o compromisso de levar conhecimento para a cadeia automotiva, com iniciativas que criem valor para os clientes", conclui Rualonga.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Revista Reparação Automotiva Edição 140

29/05/2020

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload