Reparação Automotiva discute o baixo movimento nas oficinas mecânicas

05/05/2020

 

Em sua 5ª live, a revista ratifica seu compromisso de levar conhecimento nesse momento pandemia do novo Coronavírus 


Na quarta-feira, dia 29/04, a Revista Reparação Automotiva realizou live com seu colunista, Alexandre Costa, consultor sênior especializado em inovação para o setor automotivo, com o tema: Oficina aberta e sem clientes - quais medidas importantes devo tomar neste período? A mediação foi do consultor da publicação, Jeison Cocianji. A transmissão aconteceu pelo Facebook e canal do YouTube da revista. 


Alexandre Costa, da Alpha Consultoria, falou da importância da iniciativa para o setor, principalmente nesse momento do País e do mundo; na audiência, grupos de reparadores de diversas regiões brasileiras.


Ainda segundo ele, “se o empresário decidir manter a sua oficina aberta a responsabilidade é dele. Nesse período, é preciso sair da zona de conforto, que volte o proprietário-fundador, aquele cara que abriu a empresa, chegava cedo, mas que em algum momento foi deixado de lado por conta do negócio. Se quiser manter a empresa, tem que se reinventar”, sentenciou. 


Alexandre falou do seu negócio. “A minha participação em lives faz com eu gere demanda para a minha empresa no futuro, porque estou dando a minha cara a tapa.  A hora é do Digital, de acordar cedo, de trabalhar duro, zerou tudo, diminuíram as diferenças. Tenho certeza que depois que tudo isso acabar a Alpha vai sair ainda mais fortalecida”.

 

Um dos pontos altos da live foi a possibilidade de o espectador interagir com o convidado da noite com a realização de perguntas. Ao vivo, pela ordem, entraram Nilson Patrone, da oficina Power class, de São Bernardo do Campo (SP), e Daniel Taniguti, da Seiko Automotive, de São Paulo (SP), e membro do grupo Comesp. Ambos participaram dividindo a tela com Alexandre e Jeison.


Interatividade
Em uma hora de transmissão no Facebook e Youtube, o convidado respondeu a  questionamentos de Jeison e internautas, que mandavam perguntas com dúvidas a respeito da condução dos seus negócios.
Aos que não conseguiram assistir ao vivo a transmissão, ela se encontra na íntegra à disposição de todo o mercado no Facebook da Revista Reparação Automotiva, que é o @reparacaoautomotivaoficial

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Revista Reparação Automotiva Edição 140

29/05/2020

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload