Ecológica, linha Cobreq Street tem maior vida útil e menor distância de parada

23/04/2020

 

 

Com um portfólio extenso de pastilhas de freio para motos, a Cobreq, uma das marcas do grupo TMD Friction, oferece ao mercado a linha Street, desenvolvida com material de fricção robusto para garantir performance, segurança e alta durabilidade, atendendo às condições mais adversas de rodagem. Outro diferencial está em sua composição ecológica, livre de metais pesados e demais substâncias nocivas ao meio ambiente.

 

Desenvolvidas a partir das necessidades dos seus clientes e testadas rigorosamente no avançado Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da TMD, as pastilhas da linha Street oferecem a menor distância de parada, o que confere segurança ao condutor e eficiência de resposta ao acionar os freios. Independente da situação de trânsito e em diferentes faixas de velocidade, as peças garantem estabilidade de frenagem, mesmo com a motocicleta carregada. A menor variação de nível de atrito em todas as faixas de temperatura e umidade ambiente também proporciona melhor performance.

 

As pastilhas são indicadas para todas as motos de até 400 CC e são ideais para  motociclistas profissionais que trafegam com mais intensidade em áreas urbanas e que exigem grande mobilidade em frenagens. “A linha é uma excelente solução para quem trafega em locais e situações que demandam frenagens precisas e seguras”, complementa Raulincom Borges da Silva, coordenador de assistência técnica da TMD Friction.

 

Como oferece menor desgaste do disco/cubo, a pastilha traz a vantagem de garantir maior durabilidade ao conjunto de freio, o que gera ainda mais autonomia à motocicleta e economia ao consumidor.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Revista Reparação Automotiva Edição 140

29/05/2020

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload