Linha metal-borracha da Nakata oferece variedade de itens para linhas de sistemas de suspensão e transmissão

19/03/2020

 

Portfólio contém mais de 750 produtos para diversas aplicações em diferentes marcas e modelos de veículos, como kits de amortecedor, buchas de bandeja, coxins de amortecedor, coxins de motor e kit de reparo de junta homocinética. 

 

A Nakata, fabricante de autopeças com linha de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, oferece ao mercado uma ampla cobertura na linha metal-borracha para veículos nacionais e importados. São mais de 750 itens como kits de amortecedor, buchas de bandeja, coxins de amortecedor, coxins de motor, kits de reparo de junta homocinética, entre outros.

 

Fabricados com matérias-primas de alta qualidade, garantem perfeito funcionamento do sistema onde se aplicam, bem como alta durabilidade. Com diversificação de itens e aplicações, a linha de metal-borracha Nakata oferece excelente cobertura da frota circulante de veículos nacionais e importados.

 

Garantindo uma direção segura e confortável, com excelente absorção de impactos e vibrações, as buchas de bandeja Nakata atendem veículos leves como Argo, Mobi, Golf, Jetta, Corolla, Fit, EcoSport, Fiesta, Focus, Clio, Aircross, March, além de picapes e utilitários como Amarok, Hilux, S10 e HR.

 

Disponíveis nas versões com e sem rolamento, os coxins de amortecedor Nakata também são destinados a diversas marcas e modelos, entre eles, UP, Fox, Fiesta, Ka, Cobalt, Prisma, Montana, C3, C4, Clio, 206 e 207, Sportage, City, Tucson, iX35 e Pajero TR4.

 

Já os coxins de motor Nakata, contando também com alta capacidade de absorção de vibrações, garantem uma perfeita fixação do conjunto motriz e atendem modelos como A3, Gol, Tiguan, EcoSport, C4, 307, Logan, Fit, Civic, Tucson, além de comerciais leves como Ducato e Master.

 

Com versões parcial, (batente e coifa) e completa, (batente, coifa, coxim e rolamento), os kits de amortecedor têm cobertura, por exemplo, para o 206, 307, C3, C4, Clio, Logan, Megane, Scénic, Corolla, Fit e City.  

 

Os kits de junta homocinética possuem diversas aplicações, como Onix, Prisma, Cobalt, Gol, Palio, Doblò, Uno, ente outros veículos e contam com coifa produzida em borracha NBR, abraçadeiras em aço carbono, anéis de vedação para aplicações específicas e graxa com elevada qualidade. 

 

Para acessar a linha metal-borracha ou outros produtos, acesse www.catalogonakata.com.br.     

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Revista Reparação Automotiva Edição 141

29/05/2020

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload