Atitudes para uma Oficina saudável! para uma Oficina saudável!

19/03/2020

 

 

ATENDIMENTO

 

• Amplie os espaços entre os pontos de atendimento dos consultores;

 

• Evite cumprimento formais como aperto de mão com clientes e demais funcionários;

 

• Agilize o processo de pagamento do cliente evitando acúmulo de pessoas em fila;

 

• Prefira pagamentos em recursos eletrônicos, como cartões, evitando a manipulação de cédulas;

 

• Garanta o distanciamento de até um metro entre seu cliente e seu consultor;

 

• Limpe maçanetas, teclados de computador, telefones e celulares com frequência.

 

 

 

 

SERVIÇOS

 

• Estimule o agendamento por telefone ou meios digitais para evitar acúmulo de clientes na empresa;

 

• Disponibilize serviços de “leva-e-traz”. Além de evitar que o cliente saia de casa, reduz o número de clientes na sala de espera da oficina;

 

• Ofereça uma higienização do sistema de ar condicionado como cortesia. Isso não impede a proliferação do vírus, mas torna o ambiente do veículo mais saudável para o sistema respiratório;

 

• Higienize a maquineta do cartão antes de cada utilização, de preferência na frente do cliente;

 

•Cubra volante e pomos de alavanca com filme plástico e cubra os bancos com capas.

 

 

Fazendo isso estamos contribuindo para um ambiente mais saudável para todos!

 

 

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