Troca das lâmpadas dos faróis  dos caminhões e ônibus amplia segurança e diminui frequência de manutenção

31/01/2020

 

Além de oferecer até 130% mais visibilidade quando comparada com as originais de fábrica, nova lâmpada da Philips para caminhões e ônibus traz reforços no filamento, elevando a durabilidade.

Brasil, São Paulo - 29/01/2020 – A substituição das lâmpadas originais pode trazer grandes benefícios aos frotistas e motoristas, como mais segurança e maior disponibilidade ou seja, deixa o veículo livre para o trabalho por mais tempo, fundamental para o segmento de caminhões e ônibus que demanda por produtividade. Em contribuição às grandes necessidades do setor, a Philips coloca no mercado de reposição uma nova lâmpada para os faróis principais: a Philips MasterDuty X-tremeVision.

A redução de paradas frequentes em oficinais e queima constante das lâmpadas dos faróis dos veículos pesados, expostos diariamente em condições severas de operação, é possível graças aos reforços desenvolvidos no filamento da lâmpada que é duplo espiralado. Melhorias na base do produto e no suporte também foram realizadas e o resultado é mais resistência às vibrações, vida útil de até 550 horas e mais proteção contra choques mecânicos.

E mudar as lâmpadas originais é contar com mais luminosidade nas ruas e estradas, ou seja, enxergar mais longe. Com isso, o motorista tem mais conforto durante a condução e mais segurança, já que o aumento de luz permite maior tempo de reação numa eventual emergência, por exemplo.

A nova lâmpada da Philips 24V pode ser instalada facilmente nos veículos pesados e não requer adaptações elétricas. Apesar de se tratar de uma lâmpada halógena repleta de inovações não há necessidade de realizar alteração na documentação do veículo. À venda nas principais lojas especializadas no segmento de iluminação para veículos pesados em embalagem individual, a Philips recomenda que a troca do produto seja feita em pares.

A Philips MasterDuty X-tremeVision está disponível nos formatos H4, H7 e H1. É compatível com os modelos de caminhões e ônibus das principais marcas e conta ainda com vidro de quartzo, mais resistente às variações extremas de temperatura que bloqueiam os raios UV, evitando ainda o amarelamento da lente do farol.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Janeiro da Revista Reparação Automotiva.

21/01/2020

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload