DRiV tem novo gerente de vendas

27/11/2019

 

 

 

Ivan Furuya tem mais de 20 anos de experiência no setor automotivo

 

Responsável pela gerência de vendas da DRiV desde setembro, Ivan Furuya é formado em Administração de Empresas pela UNIP, com especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. O executivo acumula 23 anos de experiência profissional. Somente nas empresas Goodyear e Continental, soma quase 18 anos de atuação.

 

Além de gerente de vendas, Furuya também atuou como gerente de produto para o segmento automotivo, gerente de marketing, pricing e treinamentos técnicos & garantias. Morou um período na Suíça, trabalhando para a Habasit, onde foi contratado como global product manager e era responsável por uma linha de produtos da empresa a nível global. Teve ainda uma breve passagem como gerente de vendas para o aftermarket automotivo da SKF.

 

Na DRiV, seu principal objetivo é o crescimento das vendas na região sudeste do país. "Atuaremos junto aos atuais canais de distribuição com suporte de ações estratégicas de marketing, melhorias de portfólio com oportunidades de nichos de mercado, além de lançamentos de produtos e projetos", salienta Furuya, que visa fortalecer ainda mais as relações com a rede de distribuição e realizar forte investimento em treinamentos técnicos e comerciais.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Dezembro da Revista Reparação Automotiva.

10/12/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload