Fras-le North America apresenta pastilhas e discos de freio em feira especializada em Atlanta

24/10/2019

 

Empresa estará entre os 500 expositores na NACV - North American Commercial Vehicle Show, de 28 a 31 de outubro

 

Presente no maior mercado consumidor do mundo desde 2008, a Fras-le North America estará na NACV - North American Commercial Vehicle Show, que acontece de 28 a 31 de outubro, no Georgia World Congress Center, em Atlanta (EUA). Trata-se de um  evento de negócios, que reúne os principais fabricantes mundiais de caminhões, reboques e fornecedores de peças e componentes para veículos comerciais, totalizando 500 expositores e 15.000 profissionais do setor.

 

Em seu espaço, a empresa mostrará a recém lançada pastilha de freio a ar GRN Tech, que antecipa-se à legislação americana que restringe a utilização de cobre e outros materiais pesados, a partir de 2025. A GRN Tech, além de amigável ao meio ambiente, proporciona um elevado poder de frenagem e excelentes resultados em termos de durabilidade de pastilhas e discos de freio. Atualmente, o material está rodando em diversas frotas nos Estados Unidos, em diferentes regiões, sendo submetido a diferentes aplicações, e os mais recentes resultados são extremamente positivos, atendendo aos mais altos requisitos e padrões dos clientes OEM.

“É um produto único, uma solução ambientalmente correta e tecnologicamente avançada para exceder as mais elevadas expectativas de desempenho”, afirma o presidente da Fras-le e COO da Divisão Autopeças das Empresas Randon, Sérgio Carvalho, lembrando que graças à postura de inovação, a empresa recebeu recentemente o reconhecimento como “Indústria do Ano de 2019”, da Câmara de Comércio de Prattville, no Alabama, onde possui uma fábrica para pastilhas hidráulicas e a ar.

 

Além da já reconhecida e consagrada linha de lonas comerciais para freios a tambor, a Fras-le North America também mostra na NACV duas outras pastilhas. Desenvolvidas para aplicações em ônibus escolares, ambulâncias e caminhões, as pastilhas para freios hidráulicos Extreme Service, livres de cobre, garantem maior durabilidade e eficiência de frenagem em condições severas de uso, demonstrando elevada performance em alta temperatura. Igualmente livres de cobre, as pastilhas Magnun Pro foram projetadas para garantir maior durabilidade de pastilha e disco em veículos comerciais médios. Entre outros atributos, apresentam alto nível de conforto com a menor incidência de ruído e vibração. Outro destaque no evento será a linha de disco de freio hidráulicos para aplicações comerciais médias, produto que está sendo lançado no mercado norte-americano a partir da recente aquisição da Fremax.

 

As pastilhas e lonas Fras-le estão disponíveis nos mercados de peças originais e pós-vendas nos Estados Unidos e em mais de 100 países. Fabricados com matérias-primas de alta qualidade e livres de amianto, os produtos são compostos por fórmulas específicas para cada aplicação em veículos comerciais, caminhões, tratores, trailers, ônibus, caminhões basculantes, veículos leves e outros veículos e equipamentos especializados. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Gestão de fornecedores. Saiba o porquê é valiosa para a sua empresa

18/10/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload