1° Programa Fidelidade Arteb gera crescimento nas vendas para clientes na reposição

16/10/2019

 

A Arteb, uma das principais fabricantes mundiais de sistemas de iluminação para o setor automotivo, realizou a primeira edição do FIDELIDADE ARTEB, programa de incentivos que envolveu os principais clientes da companhia, onde se estipulou objetivos de compras e maior envolvimento com a marca. Por meio do programa, que foi iniciado em 2018 e finalizado em 2019, a média de crescimento nas vendas para os principais clientes foi de 36% no período da campanha. “O sucesso de uma ação de vendas é perceptível quando conseguimos mensurar o crescimento da comercialização dos produtos em razão da participação expressiva dos clientes. São campanhas e ações de relacionamento como essa que promovem a mais eficiente fidelização”, afirma Emerson Brasil, demonstrando a importância do programa de FIDELIDADE ARTEB.

 

Receberam premiações, atreladas aos objetivos de compra e crescimento, 16 distribuidores participantes, que engajaram vendedores, gerentes, diretores e também os próprios proprietários. “O programa Fidelidade Arteb foi um sucesso entre os distribuidores da companhia”, ressalta. Um grupo de seis clientes - Autoglass, Eletropar, RCA, Auto Cidade, Passarella e Fortbras - recebeu como prêmio uma viagem ao Resort Vila Galé Cumbuco, no Ceará, totalizando 53 vagas.

 

O planejamento da segunda edição do programa, que acontecerá em 2020, já está em andamento e os detalhes serão divulgados oportunamente.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Gestão de fornecedores. Saiba o porquê é valiosa para a sua empresa

18/10/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload