Nakata apresenta componentes de suspensão e direção para o caminhão Constellation da VW

13/09/2019

 

São terminais e barras para o modelo 24.280, líder no segmento de semipesados no mercado brasileiro.

Procurando atender a frota em circulação, a Nakata, fabricante de autopeças líder em undercar para o mercado de reposição, tem diversificado o seu portfólio de produtos, principalmente para a modelos de veículos de maior demanda.

 

As linhas de produtos para veículos pesados têm atualizações constantes de aplicações para oferecerem diversidade de itens. Exemplo disso, são os componentes de direção para o caminhão 24.280 Constellation da VW, líder no segmento de semipesados no Brasil.

 

O portfólio de itens Nakata para o VW 24.280 Constellation – 2012/2019 – 6x2 e 4x2 também são aplicados em outros de caminhões VW, como 17-190,17-280 e 17-330 e 24-330 abrange:

- N 979 - Barra lateral com porca tipo autotravante;

- N 786 - Barra de ligação com porca tipo autotravante;

- N 220 - Terminal da barra de ligação com rosca direita e porca autotravante;

- N 221 - Terminal da barra de ligação com rosca esquerda e porca tipo autotravante.

 

Itens de segurança do veículo, os componentes de direção e suspensão devem passar por revisões periódicas e substituídos sempre que apresentarem qualquer sinal de desgaste. Basta identificar folga acima no sistema de direção para que o controle direcional do veículo fique comprometido. Os componentes jamais devem ser recuperados quando apresentam problemas. Somente peças novas e de qualidade podem garantir o desempenho, segurança e dirigibilidade do veículo.

 

A barra lateral é montada para transmitir o movimento do braço Pitman para a manga de eixo da roda e a barra de ligação faz o com que o movimento seja o mesmo na roda do outro lado do eixo.

 

Para conferir estes produtos e obter informações sobre lançamentos, códigos e dicas de aplicação, acesse o catálogo Nakata online: www.catalogonakata.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Novembro da Revista Reparação Automotiva.

18/11/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload