Kolbenschmidt (KS) apresenta suas tecnologias em componentes para motor e promove  capacitação aos reparadores

10/09/2019

 

 

 

Diante dos avanços tecnológicos da indústria automotiva, a marca Kolbenschmidt (KS) vem atuando no desenvolvimento de soluções para atender a redução sustentável de emissões através de fricção reduzida e design mais leve e eficiente.

 

Essas tendências e novas tecnologias são apresentadas aos reparadores em eventos da Motorservice, divisão responsável pela comercialização das marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF no mercado de reposição e também com entidades do setor, como Conarem (Conselho Nacional de Retíficas de Motores) e Sindirepa-SP e RJ. Em 2018, foram realizadas palestras para mais de 4.600 reparadores e a empresa prevê crescer esse número em 15% em 2019.

 

No mês de outubro, realizará, em parceria com o Conarem, eventos nos dias 1º, 3 e 5, em Goiânia/GO, Assis/SP e Sorocaba/SP, respectivamente. O técnico da Motorservice, aborda as inovações  tecnológicas que visam reduzir o índice de emissões de poluentes e as dimensões dos produtos e, ao mesmo tempo, otimizar a performance.

 

Além destes treinamentos, desde 2013, promove curso para reparadores sobre recondicionamento de motores Ciclo Diesel e Otto, com aulas teóricas e práticas, no Centro de Treinamento da empresa, localizado no parque fabril da companhia, em Nova Odessa-SP.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Novembro da Revista Reparação Automotiva.

18/11/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload