Equipe Escola do Funileiro brindam o novo ciclo

29/08/2019

 

​Escola de funileiros é inaugurada em São Paulo 


Chega com o objetivo de impactar mais pessoas e contribuir com a geração de emprego e renda no País
A Escola do Funileiro já é uma realidade na cidade de São Paulo. O setor de funilaria e pintura possui uma ampla área de atuação; com o propósito de preparar, capacitar e reciclar profissionais para as áreas de inspeção de sinistro, perito, funilaria, pintura, estética automotiva, orçamentista e martelinho de ouro, a Escola do Funileiro é mais uma alternativa de capacitação no setor automotivo.


Esta é uma área em expansão e constante modificação.  Profissionais qualificados e certificados são bastante disputados no mercado por seguradoras e grandes funilarias, que necessitam de funcionários que sejam certificados.

 Alexandre Felske, Sandra Nalli e Christian Perin juntos na Escola do Funileiro

 


Escola do Funileiro


A Escola do Funileiro faz parte do Grupo Escola do Mecânico e juntam-se a Sandra Nalli nesta empreitada Christian Perin e Alexandre Felske. Sua primeira unidade está localizada na Avenida Cruzeiro do Sul, 118/126.  


Como todas as escolas do grupo, o objetivo maior é formar e capacitar profissionais para um mercado tão promissor e contribuir para a geração de renda das famílias.


“A Escola do Mecânico provou ao longo dos anos que cumpre seu propósito de dar oportunidade às pessoas. Somos uma empresa de impacto social. Através do Emprega Mecânico, colocamos muitos trabalhadores de volta ao mercado, com boas parcerias conseguimos distribuir bolsas de estudo, entre outras ações. Toda esta nossa experiência estamos trazendo para a Escola do Funileiro e estamos certos de que aqui continuamos nosso trabalho de capacitar, empregar e transformar vidas”, explica Sandra Nalli, fundadora do Grupo

 

 Christian Perin diretor comercial na Escola do Funileiro

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Novembro da Revista Reparação Automotiva.

18/11/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload