Viemar Automotive fecha importante parceria para o Rally dos Sertões

23/08/2019

 O jipe Stark da Equipe Anuário Off-Road usará componentes da empresa 100% brasileira especializada no segmento de aftermarket

 

Stark da equipe Anuário Off-Road
 

A Viemar Automotive se tornou ao longo dos anos uma das grandes apoiadoras do automobilismo brasileiro, levando para dentro das pistas seus principais componentes de suspensão e direção através de sua divisão Motorsport e nessa semana inovará mais uma vez. A empresa firmou uma importante parceria no para o Rally dos Sertões, tornando- se fornecedora técnica oficial da Equipe Anuário Off-Road, que a bordo do jipe Stark disputará os mais de nove mil quilômetros em 15 dias, passando por seis Estados brasileiros – do maior rally do continente.

 

Para a preparação do veículo Stark foram usados três componentes da Viemar - pivô, ponteira e articulações. "Estar presente no maior rally das Américas - o Rally dos Sertões - demostra o quanto a Viemar está atenta ao processo de desenvolvimento de seus produtos nas condições mais adversas de utilização. Isso reforça a preocupação da marca Viemar Automotive também como solução no mercado de off-road”, destacou José Salis, Diretor Comercial e Marketing da empresa.  

 

A equipe é capitaneada pelo repórter fotográfico Haroldo Nogueira de Sá Junior, que tem 16 participações na competição. Além dele, a equipe, que irá encarar os desafios da competição, é formada por de sete integrantes. 

A largada acontece em Campo Grande, no dia 25 de agosto, e a chegada será no dia 1º de setembro em Fortaleza (CE). O roteiro com oito etapas da edição 2019 inclui ainda os estados de Mato Grosso, Tocantins, Maranhão, Piauí, além do Mato Grosso do Sul e do Ceará. Ou seja, o repórter fotográfico passará por quatro das cinco regiões do país.

 

“O nosso objetivo este ano, é que com as mudanças dos Sertões teremos um dos maiores eventos que já participei, como Dakar, Rally de Velocidade na Suécia, F1, entre outros”, destacou o comandante da expedição Haroldo.

 

Durante a jornada, Haroldo e sua equipe irão publicar diariamente nas redes sociais (Instagram e Facebook) do Anuário Off-Road, fotografias, vídeos e as histórias durante a aventura.

 

Programação 27º edição do Sertões:

24/08 – Prólogo e Super Prime

25/08 – Campo Grande (MS -> Costa Rica (MS)

26/08 – Costa Rica (MS) -> Barra do Garças (MT)

27/08 – Barra do Garças (MT) -> São Miguel do Araguaia (MT)

28/08 – São Miguel do Araguaia (MT) -> Porto Nacional (TO)

29/08 – Porto Nacional (TO) -> São Félix do Tocantins (TO) – Início Maratona

30/08 – São Félix do Tocantins (TO) -> Bom Jesus do Piauí (PI) – Término Maratona

31/08 – Bom Jesus do Piauí (PI) -> Cratéus (PI)

01/09 – Tauá (PI) -> Aquiraz (CE)

 

Premiação e festa de encerramento

Total de Prova: 4.887,59 km

Total de Especiais: 2.858,46 km

Percentual de Especiais: 58,4%

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Gestão de fornecedores. Saiba o porquê é valiosa para a sua empresa

18/10/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload