Barra de reação Nakata atende vários modelos de veículos da Mercedes-Benz, Ford, Scania, Volkswagen e Volvo

23/08/2019

 

São 41 referências que oferecem dezenas de aplicações de veículos dessas marcas.

 

A Nakata, fabricante de autopeças líder em componentes undercar para o mercado de reposição, entre os itens de seu portfólio da linha de suspensão e direção para veículos pesados, possui barra de reação para diversos caminhões da Mercedes-Benz, Ford, Scania, Volkswagen e Volvo. São 41 referências que oferecem dezenas de aplicações para veículos dessas marcas.

 

Com a função de manter o posicionamento correto de eixos de caminhões e ônibus, a barra de reação interliga o eixo e as longarinas, sendo responsável pelas forças longitudinais e transversais e garante os movimentos corretos da suspensão. As peças são fabricadas com rigoroso controle de matéria-prima e qualidade no processo de produção.

 

Todas as referências e códigos das peças estão disponíveis no catálogo eletrônico www.catalogonakata.com.br, basta selecionar a opção barra de reação em produto. A consulta é feita rapidamente, sendo possível obter todas as informações do produto, incluindo imagem e dicas de aplicação em vídeo.

 

Item de segurança do veículo, quando a barra de reação apresenta desgaste excessivo, deve ser substituída por outra peça nova que apresente as mesmas características e qualidade, devolvendo o desempenho da suspensão.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Gestão de fornecedores. Saiba o porquê é valiosa para a sua empresa

18/10/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload