VALEO TEM INCREMENTO DE MAIS DE 60% NAS LINHAS DE REPOSIÇÃO DE CONDENSADORES E COMPRESSORES

29/07/2019

 

Itens fundamentais e de extrema importância para o funcionamento do sistema de climatização, os condensadores e compressores da Valeo terão um incremento de aproximadamente 60%, no total, nos itens de portfólio para o segmento de reposição. São 14 novos condensadores e 22 novos compressores, que atenderão, respectivamente, a uma frota adicional de mais de 8 milhões e 5 milhões veículos.

 

Com fitting otimizado e compacto, que se ajusta aos requisitos do veículo e do espaço existente em sua dianteira, os condensadores Valeo possuem qualidade no processo de brasagem e geometria dos tubos e aletas bem definida para oferecer desempenho eficiente e eficaz na transferência de calor. Tem alta resistência à corrosão, com a utilização de alumínio 100% puro, testado sob duras condições climáticas, para se adequar a regiões com alta umidade atmosférica (teste SWAAT*). São testados sob as mais severas condições para evitar vazamentos, garantir alta durabilidade e minimizar as vibrações, a fim de reduzir ruídos e prover melhor conforto ao condutor e aos passageiros.

 

Já os compressores da Valeo contam com excelente capacidade e eficiência de refrigeração, desempenho volumétrico otimizado, confiabilidade, robustez e design equilibrado para também reduzir vibrações e ruídos.

A Valeo é uma fornecedora automotiva parceira de todas as montadoras do mundo. Como uma empresa de tecnologia, a Valeo propõe produtos e sistemas inovadores que contribuem para a redução de emissão de CO2 e para "Direção Intuitiva". Em 2017, o Grupo gerou 18,6 bilhões de euros em vendas e investiu cerca de 12% das suas vendas de "OE" (equipamento original) em pesquisa e desenvolvimento. A Valeo tem 184 plantas, 20 centros de pesquisa, 35 cent ros de desenvolvimento e 15 plataformas de distribuição, com 111.600 funcionários em 33 países ao redor do mundo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Revista Reparação Automotiva Edição 141

29/05/2020

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload