Gestão eficiente de oficinas é tema de palestra gratuita

28/06/2019

 

IQA fará apresentações em Marília e Assis, no Interior de SP, com objetivo de fomentar a qualidade no setor da reparação automotiva

 

Em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em São Paulo (Sebrae SP), o Instituto da Qualidade Automotiva (IQA) fará a palestra “Oficina com Gestão Eficiente e Maior Lucratividade” em duas datas, no Interior de São Paulo: 1º de julho, às 19h, em Marília; e 2 de julho, no mesmo horário, em Assis. A entrada é franca.

 

Em cada apresentação, Sérgio Fabiano, gerente de Serviços Automotivos do IQA, falará sobre a importância da certificação de qualidade para a gestão eficiente de oficinas. Além de mostrar quais são os principais pontos de desperdício dentro dos centros automotivos, o engenheiro mecânico apresentará ferramentas e processos da qualidade que permitem evitar perdas.

 

As apresentações são direcionadas a proprietários de oficinas. “Trataremos de um tema, que é de suma importância para os gestores dos centros automotivos, visto que uma boa gestão do negócio possibilita menor desperdício, maior lucratividade e melhor relacionamento com o funcionário e o cliente”, avalia Sérgio Fabiano.

 

 

Palestra: Oficina com Gestão Eficiente e Maior Lucratividade

Data: 1 de julho de 2019, às 19h

Local: Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Marília (Sebrae Marília) –

avenida Brasil, 412, Centro, Marília, SP

Inscrições: (14) 3402-0746

 

Entrada franca

Data: 2 de julho de 2019, às 19h

Local: Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA) –

avenida Antônio Zuardi, 970, Vila Cambuí, Assis, SP

Inscrições: (18) 3302-4401


 

 

Sérgio Fabiano, gerente de Serviços Automotivos do IQA, falará sobre a importância da certificação de qualidade para a gestão eficiente de oficinas

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Gestão de fornecedores. Saiba o porquê é valiosa para a sua empresa

18/10/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload