SKF lança kits com produtos para motocicletas nacionais e importadas

18/06/2019

A companhia apresenta uma solução completa para reposição de rolamentos de rodas no mercado.

 

Praticidade para o mecânico e economia para o motociclista, que substituirá os rolamentos de rodas em uma só visita à oficina. “Se um dos rolamentos de rodas precisa ser substituído, logo o outro também precisará”, afirma o consultor comercial da SKF, Robson Azevedo. “Ao oferecer todos os rolamentos necessários para a manutenção completa da roda em uma só embalagem, incentivamos um trânsito mais seguro, evitamos gastos extras com mão de obra e que a motocicleta retorne à oficina para reparos similares em um curto espaço de tempo”, complementa.

 

Presente no Brasil e no mercado automotivo há mais de 100 anos, a SKF tem um portfólio robusto para duas rodas. São mais de 150 itens, que atendem motos nacionais e importadas. “Disponibilizamos aos motociclistas nossa tradição, qualidade e confiança por meio de diversas aplicações, como motor, embreagem, suspensão e transmissão”, explica Robson.

 

Ao monitorar tendências, discussões do setor e o comportamento dos clientes, a SKF identificou a oportunidade de desenvolver soluções completas para a reposição de peças. “Acreditamos que podemos entregar melhores experiências aos consumidores. Ao abrirem um de nossos kits, eles encontrarão praticidade e economia, além de produtos de primeira linha”, endossa Daniel Leite, diretor comercial automotivo da SKF.

 

A SKF inova constantemente para atender às necessidades do mercado. Atenta as melhores práticas de reparação, lança também um kit com rolamentos para caixas de direção. “Contribuímos com a assertividade do mecânico, que terá nas mãos os itens certos para a manutenção dessa aplicação”, esclarece Robson. “Em breve, pretendemos ampliar ainda mais a linha de soluções completas para motocicletas”, finaliza Daniel.

 

A missão da SKF é ser líder indiscutível no negócio de rolamentos. A SKF oferece soluções para eixos rotativos, que incluem rolamentos, vedações, lubrificação, monitoramento da condição e serviços de manutenção. A SKF é representada em mais de 130 países e tem cerca de 17 mil distribuidores em todo o mundo. As vendas anuais em 2018 foram de mais de 8 bilhões de euros e a empresa emprega cerca de 44.428 funcionários. www.skf.com

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Gestão de fornecedores. Saiba o porquê é valiosa para a sua empresa

18/10/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload