Motul marca presença na Automec 2019 trazendo experiências interativas

16/04/2019

 

A empresa francesa apresenta, entre suas novidades, equipamento para troca de óleo de transmissão automática

 

A Motul, referência mundial no mercado de lubrificantes e fluidos, vai apresentar na 13ª edição da feira internacional Automec uma nova linha de manutenção para uso profissional: a Workshop Range. Com oito produtos de alta performance, a linha aumenta a produtividade das oficinas. Além das novidades, os visitantes poderão conferir no estande da marca francesa uma série de atividades que unem tecnologia, entretenimento e conhecimento. A Feira acontece entre os dias 23 e 27 de abril, na São Paulo Expo.  

 

Segundo Pedro Gurgel, diretor geral Brasil e Cone Sul da Motul, para a 13ª edição, a empresa apresenta um estande moderno com experiências interativas. “Uma delas, é a mesa digital na qual o público presente poderá escanear os produtos da marca e conferir suas informações técnicas no telão instalado no local. Serão 11 produtos de diferentes aplicações para suprir as principais necessidades de um automóvel no que diz respeito à lubrificantes e fluidos”, conta.

 

A Motul lança na Automec produtos inovadores de alta qualidade e performance. Seus produtos:

 

Workshop Range:  

Para uso profissional, a linha de manutenção Workshop Range apresenta nove produtos para cinco aplicações: peças mecânicas, manutenção, lubrificação, proteção e armazenagem e cuidado exterior. Os lançamentos, produzidos na Europa, possibilitam um serviço premium com o melhor custo/benefício, oferecendo um maior retorno financeiro para as oficinas. Segundo Nicolás Demaria, gerente de suporte técnico Latam da Motul, os produtos foram desenvolvidos para contribuir com o dia a dia das oficinas possuindo alta qualidade, eficiência e, consequente, ganho de produtividade na finalização dos trabalhos mecânicos. “Além disso, a apresentação é diferenciada, com embalagens maiores do que as convencionais do segmento e formulação amigável à saúde dos profissionais”, conta.

 

Conceito MotulEVO:

Inovação, essa é a palavra-chave do conceito MotulEvo, que traz uma máquina para troca de fluido de transmissão automática, treinamento e informação. A máquina é um equipamento eficiente, de alto desempenho, prático e seguro, que abre um novo nicho de negócio para as oficinas. “Além da máquina produzida na Europa, a Motul oferece constante treinamento, informação e suporte técnico, atendendo também aos profissionais que nunca trabalharam neste segmento”, explica Demaria. 

 

Fluido de transmissão automática para automóveis híbridos: 

A Motul traz para o Brasil o primeiro Fluido de Transmissão Automática para automóveis híbridos. Demaria considera que cada vez mais os carros híbridos vêm ganhando espaço nas ruas e estradas da Europa e não será muito diferente no Brasil. “É uma tendência sem volta. Tanto o consumidor quanto as montadoras querem veículos que poluam menos e que não agridam o meio ambiente”, afirma.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Gestão de fornecedores. Saiba o porquê é valiosa para a sua empresa

18/10/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload