Magneti Marelli Cofap Aftermarket lança lanternas traseiras para o Jeep Compass

18/03/2019

Componente importado chega ao mercado brasileiro de reposição para compor os mais de 1.300 novos códigos que serão lançados em 2019

 

Lanterna traseira para o Jeep Compass: móvel (esquerda) e fixa (direita)

 

 

A Magneti Marelli Cofap Aftermarket, maior empresa do mercado de reposição do País, apresenta novos componentes no segmento de iluminação com o lançamento de lanternas traseiras, móveis e fixas, para o Jeep Compass, um dos SUVs mais vendidos do Brasil. Os códigos das lanternas do lado direito são IMM0611005 (Fixa) e IMM0611007 (Móvel). Do lado esquerdo, IMM0611206 (Fixa) e IMM0611208 (Móvel).

 

Seguindo a estratégia de ampliar seu catálogo de Iluminação no Brasil, a Magneti Marelli Cofap Aftermarket, através da Automotive Lighting e suas unidades fabris de Iluminação localizadas ao redor do mundo, inclusive no Brasil, tem focado seus lançamentos nos itens de alta gama, como a linha de faróis e lanternas para aplicações Mercedes-Benz e Audi lançados recentemente, além de manter novidades para veículos nacionais, como os faróis e lanternas produzidos na unidade mineira da Automotive Lighting para o Fiat Argo, por exemplo.

 

Assim, a Magneti Marelli Cofap Aftermarket visa ser a empresa com a maior cobertura de frota em Iluminação, sem abrir mão da qualidade dos componentes originais e com alta taxa de atendimento.

 

Essas novidades integram os 1.300 códigos de produtos que devem ser apresentados ao mercado reparador pela Magneti Marelli Cofap Aftermarket em 2019, superando a marca dos 1.100 códigos atingida no ano passado e reforçando a estratégia de oferecer um amplo portfólio de produtos para os segmentos de veículos leves, pesados e de duas rodas.

 

Mais informações sobre os lançamentos e os outros produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli podem ser encontradas em www.mmcofap.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Novembro da Revista Reparação Automotiva.

18/11/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload