KS Kolbenschmidt participa do Programa Empresa Amiga da Oficina do Sindirepa-SP

18/03/2019

 

A KS Kolbenschmidt, marca premium no fornecimento de componentes motor das principais montadoras do mundo, presente no Brasil há 50 anos, que pertence à Motorservice, divisão da Rheinmetall Automotive, realiza várias ações voltadas aos profissionais da reparação de veículos, entre elas, faz parte do Empresa Amiga da Oficina, programa do Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo)  que visa aproximar o relacionamento de fabricantes com os mecânicos e, assim, poder atuar de forma mais direta com os mecânicos, levando informações importantes para ajudar na aplicação de produtos. 

 

Ainda com o Sindirepa-SP também realizará clico de palestras gratuitas ao longo do ano sobre “Inovação Tecnológica em Motor” em várias regiões do País. A primeira acontecerá, no dia 19 de março, das 18h30 às 21h30, no Senai Ipiranga, em São Paulo/SP. Para falar sobre as inovações tecnológicas voltadas à redução do índice de emissões de poluentes e as dimensões dos produtos, o evento terá a participação de Salvador Parisi, vice-presidente do Sindirepa-SP, e Eder Gazola, engenheiro técnico da KS.

 

A Motorservice também tem parceria com o CONAREM (Conselho Nacional de Retíficas de  Motores) para promover treinamentos e também participa do programa Rota do Reparador, onde ministra palestras.  

 

Na avaliação de pesquisas com reparadores e varejistas, a KS Kolbenschmidt se destaca entre as principais marcas  de componentes motor.

 

Com amplo portfólio de produtos para a reparação do motor de veículos das linhas leve e pesada, a KS Kolbenschmidt oferece anéis, pistões, válvulas, camisas, kits de motor, bielas, bronzinas, filtros e bombas de água. Já a marcas BF e Pierburg possuem linha de bombas de óleos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Novembro da Revista Reparação Automotiva.

18/11/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload