"Vem muita novidade boa por aí!"

18/02/2019

 

 

A MTE-Thomson promete, para 2019, além de lançamentos e atualização de portfólio, novos treinamentos presenciais e cursos on-line

 

A expectativa da MTE-THOMSON é muito positiva com o ano começando, principalmente por conta de um novo governo e um congresso renovado. E a fabricante, assim como todo empresariado, espera a retomada da economia e uma melhora para todo o setor. Na edição deste mês, nosso entrevistado é Alfredo Bastos Junior, diretor de Marketing da MTE-THOMSON, que entre outros assuntos fala das inovações da linha de produtos da empresa, do compromisso de contribuir com a melhoria contínua dos reparadores e das perspectivas para este ano.

 

Reparação Automotiva - Com as novas tendências do mercado e as inovações nos veículos, quais as principais novidades e tecnologias nos produtos da MTE-THOMSON?

Alfredos Bastos Junior - Hoje, possuímos 25 linhas de produtos e sempre atualizamos as que necessitam de inovação. Acontecendo agora é a Linha de Sensor de Oxigênio, que acaba de receber os Sensores de Banda Larga de 4 e 5 fios, assim como novos Sensores Planar.

 

RA - Discorra a respeito do posicionamento da empresa no aftermarket e quais as ações com o setor de reposição.

ABJ - A MTE-THOMSON está no mercado de reposição há mais de 60 anos, com tradição, inovação e um imenso comprometimento em sempre fornecer, além das melhores peças para as linhas de temperatura e injeção, informação e conteúdo, contribuindo para a melhora contínua dos reparadores e do setor. 

 

RA - Como a MTE-THOMSON enxerga o atual cenário no quesito oportunidades e desafios?

ABJ - Sempre com muito otimismo e sem perder o foco em suas ações. A frota está crescendo menos e com mais diversidade nos produtos. O desafio será conseguir otimizar investimento com o retorno esperado.

 

RA - Comente sobre o que a empresa tem feito para manter o reparador atualizado e treinado. Fale acerca das iniciativas como o MTE Responde, os diversos cursos online e as redes sociais.

ABJ - Como ações, promovemos palestras presenciais por todo o Brasil e América Latina, mantemos nossas redes sociais e whatsapp sempre como canal de atendimento ao cliente e também o nosso já conhecido 0800 704 7277. Além disso, nosso site é sempre atualizado com informações, notícias e lançamentos, temos um canal ativo no Youtube com mais de 33 mil inscritos e 4,6 milhões de visualizações e nosso carro-chefe de informação para os reparadores é a Oficina do Saber, no https://cursosonline.mte-thomson.com.br/ , onde oferecemos cursos sobre os mais variados assuntos, desde gestão, técnicos, atendimento até uso de equipamentos, como Osciloscópio, por exemplo, sempre ministrados por especialistas em cada assunto. Todos os cursos são gratuitos e, após a conclusão e uma avaliação, o participante pode solicitar o seu certificado de participação.

 

RA - A MTE-THOMSON também realiza treinamentos presenciais? Se sim, quantos treinamentos a empresa tem realizado e em quais regiões do País?

ABJ - Sim, atendemos palestras não somente no Brasil, mas em vários países. Já fizemos palestra em toda  a América Latina, Portugal e países do Leste Europeu. Percebemos que a carência de informação para reparar um veículo não é exclusiva do Brasil.

 

RA - E quais as ações para estreitar o relacionamento com este público? 

ABJ - Mantemos um atendimento ativo em todas as nossas redes sociais. Tanto nosso facebook, como Instagram e Youtube, são sempre atualizados e todos que buscam alguma informação em qualquer um desses canais são atendidos rapidamente. Nosso SIM - Serviço de Informações MTE-THOMSON através do 0800 também recebe muitas ligações por mês, e o Whatsapp no (11) 95559-7775 veio para facilitar e estreitar esse relacionamento com o nosso público, servindo de canal de informações para esclarecimento de dúvidas e aplicações. 

 

RA - O que o reparador pode esperar de lançamentos nos primeiros meses de 2019 e ao longo deste ano? Foi feito um novo catálogo para o período?

ABJ - Em janeiro já lançamos atualizações da Linha de Sensor MAP, Rotação, Fase e Velocidade. Lançamentos na Linha Combo. Novo Mini-Catálogo 2019 com a facilidade de encontrar itens de reposição que atende 70% da frota. Novos Sensores de Oxigênio Planar, Banda Larga com um novo catálogo para fevereiro. Novos cursos na Oficina do Saber, como o MiniBA de Vendas de Autopeças, Metrologia, Common-Rail (motor Diesel) e o último módulo do Administrando sua Oficina.

 

 

RA - Ressalte também como é o processo de garantia dos produtos da MTE-THOMSON.

ABJ - Tudo feito pelo site, com agilidade e gratuito para os clientes. Fácil e rápido através do 
www.mte-thomson.com.br

 

RA - Como foi 2018 para a empresa e quais as expectativas para este ano?

ABJ - Foi um ano positivo em crescimento e dentro do esperado. A expectativa é muito positiva com o ano começando, um novo governo e um congresso renovado. Esperamos a retomada da economia e uma melhora para todo o setor.

 

RA - Por fim, quais os próximos projetos e investimentos da MTE-THOMSON para o reparador?

ABJ - Lançamentos e atualizações em nosso portfólio... além de novos treinamentos e cursos. Aguardem que vem muita novidade boa por aí!

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Novembro da Revista Reparação Automotiva.

18/11/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload