Nakata apresentou ao mercado mais de 600 lançamentos em 2018

12/02/2019

 

Além de complementação de várias famílias de produtos, a fabricante lançou novas linhas, como kit planetária e satélite, coxins de motor e coxins de câmbio.

 

A Nakata, fabricante de autopeças com linhas de componentes para sistemas de suspensão, freio, motor e transmissão, lançou mais de 600 produtos para o mercado de reposição.  

 

Entre as novidades, a fabricante apresentou as novas linhas de coxim de motor, coxim de câmbio e coxim de amortecedor, ampliando a gama de itens metal-borracha em 2018 que já contava com buchas de bandeja. Também ampliou a linha de componentes para eixo diferencial lançando o kit reparo com planetária e satélite e suas fixações.

 

Os lançamentos também garantiram a complementação de várias linhas de produtos. Na parte de suspensão e direção, a fabricante apresentou novos itens de barra de reação, bieleta, pivô, terminal de direção, mola gás, amortecedor de suspensão para veículos pesados, amortecedor pressurizado HG para veículos das principais montadoras. Para a linha de motocicletas, foram lançados novos tubos internos, amortecedores e vários kits de transmissão.

 

No sistema de transmissão, a Nakata também aumentou consideravelmente o portfólio de produtos em juntas homocinéticas e kits de reparo, consolidando ainda mais sua participação com o melhor pacote e cobertura de linha do mercado.

 

Na linha freios, incluiu novos itens de pastilha de freio e sapata de freio.

 

Para 2019, a Nakata continua o desenvolvimento de suas linhas de produtos para oferecer soluções completas ao mercado de reposição e também levar informações técnicas, dicas, curso para garantir a aplicação da peça de forma correta por meio dos canis digitais, portal, canal no YouTube, Facebook, blog e EAD, além de participação de programas de treinamentos presenciais. O catálogo eletrônico www.catalogonakatacom.br também é uma ferramenta digital que facilita a consulta do produto e oferece orientações sobre aplicações, com vídeos e imagens da peça.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Janeiro da Revista Reparação Automotiva.

21/01/2020

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload