Euro Repar Car Services chega a 100 oficinas no Brasil

19/12/2018

 

Rede pretende atingir mais de 400 oficinas até o final de 2019.

 

Com pouco mais de um ano no Brasil, a rede global de oficinas Euro Repar Car Service alcançou recentemente a barreira dos 100 estabelecimentos no País. Presente em 23 países em todo o mundo até o final de 2018, a marca iniciou suas operações nacionais após intensas pesquisas sobre o potencial mercadológico.

 

Operando atualmente nos estados de São Paulo, Ceará, Mato Grosso, Paraná e Rio Grande do Sul, a Euro Repar Car Service pretende expandir-se para mais de 300 pontos adicionais, atingindo assim um total superior a 400 estabelecimentos até o final de 2019. Esta grande expansão terá como foco principal as regiões Sul, Centro-Oeste e Nordeste.

 

Além dos serviços de reparação, a marca oferece ainda 50 famílias de produtos para manutenção veicular, totalizando 12 mil peças. A gama Eurorepar já engloba no Brasil óleos, pastilhas, discos de freio e filtros.

“A partir de janeiro de 2019, a gama passará a contar também com baterias e palhetas e, ao longo do ano, com bombas d’água, velas, kits de distribuição, embreagens e amortecedores. E já estamos avaliando opções adicionais para oferecer a nossos clientes opções cada vez mais completas de serviços”, disse Eduardo Grassiotto, presidente da Euro Repar Car Service Brasil.

 

“A Euro Repar Car Service prioriza a qualidade e a excelência na prestação de serviços e um dos seus objetivos é o de padronizar e capacitar as oficinas e reparadores independentes, integrando tecnologia de ponta às suas oficinas. Assim, o cliente encontrará sempre serviços diferenciados e altamente profissionalizados”, adicionou o executivo.

 

A parceria com esses estabelecimentos independentes, aliás, tem gerado excelentes resultados. Duas oficinas credenciadas, a Auto Mecânica Scopino, de Pedro Luiz Scopino, e a Aires & Filhos, de Ricardo Cramer, conquistaram o terceiro lugar na primeira edição da “Euro Repar Car Service World Cup”, uma competição interna global do Groupe PSA das melhores oficinas do mundo por meio de provas teóricas e práticas. “Essa é mais uma prova da grande capacidade e potencial das oficinas brasileiras e de que a expansão dessa rede será muito vantajosa para nossos clientes”, concluiu Grassiotto. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Novembro da Revista Reparação Automotiva.

18/11/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload