Metalmatrix lança primeira plataforma e-commerce de abraçadeiras do Brasil

17/12/2018

 

 

A empresa caxiense que atua há 19 anos no mercado de abraçadeiras, oferecendo soluções para o mercado nacional e internacional, é a pioneira neste segmento a atuar com loja online.

 

Com um know-how que irá completar duas décadas de sucesso no mercado de abraçadeiras, a empresa caxiense METALMATRIX se renova e investe na indústria 4.0 com o lançamento da sua plataforma de venda online, que tem o intuito de aproximar os produtos dos seus clientes, simplificar o processo de compra e expandir o mercado de atuação. Dessa forma, se torna a única fabricante deste produto a possuir uma loja online. A expectativa é um aumento de 20% do faturamento em 2019. A loja virtual pode ser acessada no endereço https://metalmatrix.com.br/.

 

Atendendo a países da América Latina, a METALMATRIX quer atingir todos os públicos nos segmentos do comércio atacadista, da indústria automotiva, agrícola, metalúrgica, elétrica, naval, da construção civil, entre outros. De acordo com o gestor comercial, Marcos Téche Vieira, o cliente terá mais benefícios, agilidade e uma política comercial mais flexível.

 

Além desta novidade, a empresa anunciou durante o Congresso SAE Brasil a nova Linha V-Max desenvolvidas especialmente para aplicação em juntas flangeadas, substituindo com tecnologia nacional peças de concorrentes da Europa e EUA com qualidade, muitas vezes, superior. O seu processo único garante a conformação com precisão dimensional e características de resistência mecânica do material singulares. A nova linha é composta por abraçadeiras V-MAX, V-MAX FAST e V-MAX LIGHT.

 

“A METALMATRIX é referência em abraçadeiras técnicas, sempre nos desafiando, qualificando e valorizando o nosso time para tornarmos o mundo um lugar mais seguro”, afirma Vieira.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Janeiro da Revista Reparação Automotiva.

21/01/2020

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload