1º REPARADOR EM FOCO REÚNE EM JUNDIAÍ DEZENAS DE PROFISSIONAIS DO SETOR

17/12/2018

 

Organizado pela SR Motors, evento teve representantes locais e de 20 cidades vizinhas com excelentes palestrantes e aceitação 

 

No dia 10 de novembro, na cidade de Jundiaí (SP), aconteceu a primeira edição do Reparador em Foco, que reuniu empresários e profissionais da reparação locais e de mais 20 cidades vizinhas, com o objetivo de levar conhecimento sobre gestão e novas tecnologias automotivas. Organizado pela SR Motors, contou com 150 participantes, sendo, destes, 90 reparadores, além de profissionais de oficinas e do setor de autopeças. Os demais presentes compunham a equipe de apoio, patrocinadores e apoiadores. 

 

Durante todo o dia, foram realizadas palestras sobre diversos temas, entre eles: gestão, preparação para entender o público feminino, inteligência artificial, carros elétricos e geração de resíduos: para onde devem ir e como devem ser descartados. Todas estas, segundo a organização do evento, feitas com palestrantes de alto nível. Além disso, o ponto alto do encontro ficou com a palestra motivacional realizada por Eduardo Martinez, que conseguiu reter a atenção dos presentes. 

 

Para obter o feedback dos presentes, a organização criou uma pesquisa via Google Forms, estudo esse que trouxe uma grata surpresa: 100% de aprovação pelos participantes. Através do formulário, foi possível também receber sugestões e críticas construtivas em relação à promoção do evento, que serão avaliadas por uma comissão a ser formada posteriormente, modificadas (se for o caso) e colocadas em prática numa próxima edição, que já tem período certo de acontecer: no segundo semestre do próximo ano. 

 

Sergio Santos, proprietário da SR Motors, revelou à nossa reportagem as expectativas da empresa e do público para o próximo evento. “Nós saímos de lá com o pessoal pedindo o próximo encontro. Talvez ajustemos a data para não coincidir com outros grandes eventos. Nós vamos precisar fazer um encontro maior, porque essa edição deixou muita gente de fora. Provavelmente, acontecerá para 200 reparadores, aproximadamente. E, possivelmente, com 250 participantes”. 

 

Ademais, o empresário da reparação deixou suas considerações finais: “Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram a promover esse evento, aos patrocinadores, em especial, à MTE-Thomson, Escola do Mecânico, Snap-on, Josecar e Revista Reparação Automotiva. Todos que contribuíram para que o encontro fosse esse sucesso total. E fico feliz que a região de Jundiaí tenha conseguido reunir reparadores de 20 cidades, do público presente. Gera muita satisfação e nos deixa muito felizes”. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Janeiro da Revista Reparação Automotiva.

21/01/2020

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload