Grupo de Mecânicos realiza encontro para empresários do setor

15/10/2018

 

 

 

Aconteceu em 29/09, em Cascavel (PR), no Espaço Parthenon, o 1º ENCENA, com a participação de 150 gestores e tomadores de decisões dentro das empresas. “Realizamos o 1º ENCENA que foi um encontro promovido pela CNA (Central de Negócios Automotivos) e núcleos de mecânicos, reunindo empresários e gestores. O nosso objetivo foi de detalhar e divulgar um pouco sobre os anseios dos gestores das oficinas. Sabemos do desafio que estamos tendo nos últimos anos em administrar e empreender nesse ramo”, diz Thiago Dotta, da Medcar Cascavel e membro do Grupo CNA.

 

Para ele, “esse compartilhamento de ideias, de dúvidas e esclarecimentos através de especialistas, através de palestrantes renomados nesse assunto, foi muito bacana. Fico muito contente de estar reunindo núcleos de diversas regiões aqui do Brasil. É algo que  ficamos muito realizados, muito felizes em perceber que não só aqui em Cascavel, mas no País todo existem grupos preocupados e buscando essa melhoria. E eu fico satisfeito de estar fazendo parte de um grupo em nível Brasil, um grupo que está engajado. Espero vocês no próximo ENCENA 2020!”, conta Dotta. 

 

 

Para finalizar, Luiz Felipe Dalazem, da Mecânica Dalazem e presidente da CNA, agradeceu a presença de todos. “Muito obrigado pela participação no ENCENA. Estamos concluindo um dia cheio de boas palestras e instruções, pessoas do nosso setor automotivo, em que tivemos muitas novidades e palestrantes de grande valia, que trouxeram muita informação para o nosso segmento, e deixamos ainda um gostinho de “quero mais” para 2020. Obrigado a todas as pessoas que estiveram presentes, aos grupos e aos nossos fornecedores. Aguardamos em 2020 todos no mesmo lugar”, afirma ele. 

 

Cascavel

Thigo Dotta, em entrevista à Reparação Automotiva, ed. 119, agosto/18, destacou o crescimento do número de oficinas mecânicas na região, o que evidencia o investimento no setor. Na oportunidade, ele falou da necessidade de estar preparado para este mercado onde aumenta a concorrência. E concluiu dizendo que a região tem um segmento muito rico de reparadores, porém com uma grande carência no quesito gestão, o que estimulou a realização do ENCENA 2018. 

 

Patrocinadores

 

 Palestrantes

 Convidados

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Novembro da Revista Reparação Automotiva.

18/11/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload