MONSTER® JAM NA ARENA CORINTHIANS

13/09/2018

 

 

 

Um dos maiores eventos de ação em quatro rodas do mundo retorna ao Brasil, dia 15 de dezembro

 

 

Fotos no link: https://tinyurl.com/fotosMJ. Crédito: Feld Entertainment

 

Com mais de 350 eventos pelo mundo e mais de um milhão de fãs no Facebook, o Monster Jam® é um dos maiores espetáculos de ação em quatro rodas do mundo. Trucks gigantes com aproximadamente três metros de altura e largura, cinco metros de comprimento e peso de quatro toneladas e meia, se enfrentam em provas que mesclam manobras radicais, altura e distância de cada salto, combinações de manobras e momentos em que o piloto consegue sair de situações que podem levar o monster truck à destruição são somente algumas das emoções que aguardam o público durante a apresentação. 

Retornando à Arena Corinthians, em São Paulo, no dia 15 de dezembro, a atração contará com uma apresentação às 14h. Na parte da manhã, ocorrerá a Pit Party, momento em que os fãs podem encontrar os pilotos e os trucks, tirar fotos e pedir autógrafos. Vendas já estão abertas na bilheteria do Teatro Bradesco, na bilheteria do Teatro Opus e pelo site da Uhuu. Confira o serviço completo abaixo.

 

Já estão confirmados para essa edição os seguintes trucks e pilotos: Grave Digger – Randy Brown; Max-Dä – Chuck Wener; Monster Mutt® Dalmatian – Candice Jolly; Zombieä – Ami Houde; El Toro Loco® – Armando Castro; Monster Energy® – Steven Sims; Pirate’s Curseä – Colt Stephens; Megalodon® – Chad Tingler.

 

O Monster Jam encanta pessoas por todo mundo há mais de 26 anos.

 

LINEUP DE TRUCKS E PILOTOS:

1. Grave Digger – Randy Brown

2. Max-D – Chuck Wener

3. Monster Mutt Dalmatian – Candice Jolly

4. Zombie – Ami Houde

5. El Toro Loco – Armando Castro

6. Monster Energy – Steven Simms

7. Pirate’s Curse – Colt Stephens

8. Megalodon – Chad Tingler

 

ALGUNS NÚMEROS:

- Mais de quatro milhões de espectadores;

- Mais de um milhão de seguidores no Facebook;

- 56 cidades em 30 países receberam o Monster Jam;

Em 2017:

- 30 mil pessoas participaram da primeira edição no Brasil;

- Foram 96 arenas e 36 estádios que tiveram performances de Monster Jam;

- Monster Jam foi apresentado pela primeira vez na Arábia Saudita, em Buenos Aires, em Lyon, em Pequim, em Singapura e no Brasil.

 

PROGRAMAÇÃO:

10h – Pit Party

12h – Encerramento da Pit Party

12h – Abertura dos portões para entrada do público

14h – Início da apresentação

16h30 – Encerramento da apresentação

 

Duração: 150 min.

Classificação: Livre

 

PATROCÍNIO: KM DE VANTAGENS, RAPPI, BKT E MONSTER ENERGY

REALIZAÇÃO: OPUS PROMOÇÕES

 

SERVIÇO SÃO PAULO:

Monster Jam

Dia 15 de dezembro de 2018

Sábado, às 14h

Arena Corinthians (Avenida Miguel Ignácio Curi, 111 – Itaquera, São Paulo / SP)

 

INGRESSOS

 

 

* É possível adquirir apenas ingresso para a Pit Party no valor de R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia-entrada). Em caso de opção por assistir ao espetáculo e participar da Pit Party, além do valor da Pit Party é necessário adquirir também ingressos para algum dos setores disponíveis. Há ainda a possibilidade de comprar o setor Camarote, no valor de R$ 500, em que o ingresso para a Pit Party já está incluso no valor pago. Nesse último caso, não há incidência de meia-entrada;

** Setor com preço promocional para compra exclusiva de clientes KM de Vantagens. Resgatar Km no site para utilização do benefício;

*** Incluso também, além do ingresso para a apresentação, também acesso à Pit Party. Não há incidência de meia-entrada nesse setor.

 

PARCELAMENTO:

Vendas até 30 de setembro: três parcelas;

Vendas de 01 a 31de outubro: duas parcelas;

Vendas de 01 de novembro a 15 de dezembro: somente uma parcela.

 

*** Descontos não cumulativos com meia entrada e outras promoções

**** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso.

***** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais em São Paulo:

- IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br 
- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

 

JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES DE CARGOS DO QUADRO DE APOIO DAS ESCOLAS DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAIS mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E DAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

****** Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição

do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.

  

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
Site: www.uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com

 

Bilheteria Teatro Bradesco: Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo Horário de funcionamento: domingo a quinta, das 12h às 20h, sexta e sábado, das 12h às 22h.

 

Bilheteria do Teatro Opus: Foyer do Teatro Opus - 4º andar - Shopping Villa-Lobos – Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.

Horário de funcionamento: terça a domingo, das 12h às 20h

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

COMO SE PROTEGER COM A ECONOMIA EM VÁRIOS CENÁRIOS

26/03/2020

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload