ESCOLA DO MECANICO REVITALIZA UNIDADE DA RUY RODRIGUES

27/08/2018

 

 

 A Escola do Mecânico, focada na formação e capacitação de profissionais reparadores, está revitalizando a unidade de Campinas, focada em Linha Pesada e Empilhadeira.

 

O mercado de carros e caminhões evolui rapidamente e muitas vezes, a mão de obra profissional não acompanha este desenvolvimento.

 

Para sua fundadora, Sandra Nalli, o futuro está batendo às nossas portas e a dúvida que fica é “quem vai cuidar de nossos carros e caminhões amanhã? “A Escola tem a preocupação de capacitar o reparador que já atua na área, de formar o jovem, dar oportunidade aos menores em situação de vulnerabilidade, homens e mulheres, assim além de fazemos nosso papel, de colaborar com a sociedade, formamos e capacitamos o mecânico do futuro”, explica Nalli.

 

A Escola do Mecânico possui hoje 18 unidades,  está presente nos estados de  São Paulo, Bahia, Porto Alegre e Minas Gerais, em Campinas onde tudo começou, está instalado o Centro Tecnológico de Formação e Capacitação e após estudo e mapeamento do potencial dos municípios brasileiros, avaliando quantidade de habitantes, renda, frota e participação do setor de reparação, foi identificada a oportunidade para instalação de 219 unidades escolares, em 158 municípios brasileiros.  A marca trabalha para ter 50 escolas ao final de 2018.

 

Sandra prefere utilizar a palavra “parceiros” ao invés de franqueados. “Recebemos diariamente solicitações de pessoas interessadas em levar uma Escola para sua cidade, mas somos criteriosos, para ter a nossa marca é preciso estar alinhado com nossa missão e valores e nunca esquecer de que a parte social caminha junto com a material”, conclui Nalli.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Você já leu a versão digital da edição 139 da Revista Reparação Automotiva?

12/05/2020

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload