HYUNDAI HR CONQUISTA A CERTIFICAÇÃO DE MAIOR VALOR DE REVENDA PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

21/08/2018

 

 

 Entre os fatores que levaram a Hyundai HR obter essa importante certificação se destacam a ótima relação custo-benefício, facilidade no atendimento, oferta de peças, baixo custo de manutenção e a ampla aceitação pelos Clientes

 

São Paulo, 20 de agosto de 2018 – Pelo segundo ano consecutivo, o modelo Hyundai HR, produzido na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), conquistou a certificação Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais, no segmento de Camionetas de Carga. Esse reconhecimento indica que o Hyundai HR apresenta a menor depreciação de preços, no período de três anos após a compra do veículo 0 km, em sua faixa de mercado.

 

Segundo Jack Nunes, Diretor Executivo Comercial da CAOA, “a certificação Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais é uma importante referência para os Clientes na hora da compra de um modelo comercial, seja ele novo ou seminovo. Pois ela é o resultado de uma avaliação racional, baseada em um amplo estudo que indica quais são os veículos que apresentam os menores índices de depreciação, quesito que está diretamente ligado à relação custo vs benefício, ponto de grande importância para frotistas e autônomos no momento da aquisição de um veículo”.

 

A certificação Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais é realizada desde 2014 e o modelo Hyundai HR conquistou por três vezes a primeira colocação na categoria Camionetas de Carga, o que comprova o sucesso e as qualidades inerentes dessa camioneta produzida pela CAOA Montadora. A edição deste ano foi resultado de um estudo baseado em pesquisas da Molicar, com iniciativa da Agência AutoInforme, em parceria com a Editora Frota e Textofinal.

 

Hyundai HR: três prêmios em 2018 e 11 anos de liderança

Este é o terceiro reconhecimento que o Hyundai HR recebe neste ano. O primeiro foi o Prêmio Lótus, promovido pela revista Frota&Cia, que destaca anualmente as marcas e os veículos de carga mais vendidos do País. O modelo HR conquistou, pelo 11º ano consecutivo, a primeira colocação deste prêmio, na categoria “Camioneta de Carga do Ano”.

 

E, recentemente, a camioneta fabricada pela CAOA Montadora foi escolhido, pela 4ª vez consecutiva, como a melhor opção de compra do País no segmento de “Veículos Utilitários Food Trucks”, de acordo com a pesquisa “melhor Compra”, promovida pela revista Quatro Rodas.

 

“Essas três importantes premiações confirmam o sucesso do Hyundai HR no mercado brasileiro. Essas conquistas são o reconhecimento dos diferenciais desse modelo, como, por exemplo, baixo índice de desvalorização, custos acessíveis de manutenção, versatilidade, agilidade no trânsito do dia a dia, entre outros. Esses atributos são amplamente elogiados e estão em sintonia com as necessidades dos mais variados tipos de Clientes”, explica o executivo Jack Nunes.

 

Em 2018, a camioneta Hyundai HR completou 11 anos de produção nacional, na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis (GO). Ela se caracteriza por possui a maior capacidade de carga da sua categoria, 1.800 kg, além de ter permissão para trafegar nos grandes centros urbanos em que o tráfego de caminhões é restringido pela legislação.

O Hyundai HR é equipado com motor Euro V de 2.5 litros Diesel, com 4 cilindros em linha, 16 válvulas, que gera a potência máxima de 130 cv @ 3.800 rpm, com torque de 26 kgf.m disponível entre 1.500 e 3.500 rpm. Cabeçote de alumínio, turbo com intercooler, sistema de recirculação dos gases de escape e injeção eletrônica CRDI (Common Rail Direct Injection) completam o motor.

Mais informações sobre a camioneta Hyundai HR e/ou sobre o caminhão leve Hyundai HD 80, lançado recentemente no País e também produzido na CAOA Montadora, podem ser obtidas no site https://www.caoa.com.br/hyundai-caminhoes.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

COMO SE PROTEGER COM A ECONOMIA EM VÁRIOS CENÁRIOS

26/03/2020

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload