Cascavel promove evento para 150 empresários da reparação

14/08/2018

 

No dia 29 de setembro, na cidade de Cascavel (PR), acontecerá o 1º ENCENA-PR, muito embora já tenha sido promovido este mesmo encontro em 2016, com a participação de 150 convidados. “Este evento tem o objetivo de falar a respeito dos desafios da gestão no mercado da reparação automotiva. Para tanto, prevemos 150 pessoas. O foco do encontro está voltado aos gestores e tomadores de decisões dentro das empresas”, diz Thiago Dotta, empresário da Medcar Cascavel e membro do Grupo CNA - Central de Negócios Automotivos, organizador do evento.

 

Sobre como está sendo montada a grade de palestras, o que é levado em conta, “nossas escolhas de conteúdo e palestrantes foram baseadas na qualidade do conteúdo que pretendemos levar aos participantes, onde estes poderão enriquecer o dia a dia do gestor da oficina, nas tomadas de decisões, que impactam muito os resultados do negócio”, conta o empresário. 

 

A respeito das características da região e a influência que isso tem na realização do evento, “nossa região tem um mercado muito rico de reparadores, porém com uma grande carência no quesito gestão. Com isso, enxergamos que a necessidade atual não seria apenas conteúdos técnicos e sim voltados para a gestão da empresa. Por isso, estamos promovendo este encontro, com o intuito de somar e aumentar o leque de oportunidades para as oficinas”, afirma ele. 

 

Região - Acerca de como está sendo o ano para a região e quais as expectativas para o fechamento de 2018, “estamos passando por um momento de crise no País, porém o mercado automotivo apresenta muitas oportunidades, por isso a importância de uma empresa bem administrada para superar os desafios e apresentar maior eficiência”, diz Dotta. 

 

O empresário conta que “é notável o crescimento do número de oficinas mecânicas na região, isso mostra o investimento no setor. Devemos estar preparados para este mercado onde aumenta a concorrência. O crescimento do desemprego fez muitos tomarem a decisão de empreender, com isso o resultado deste aumento. Cresce a oferta, automaticamente cai a procura. O destaque na forma de conduzir o negócio, atender, ser eficiente e apresentar o resultado é que vai nos fazer diferentes”. 

 

Por fim, ele afirma que “nosso objetivo será o de levar conteúdo de qualidade para empresários, gestores e líderes das empresas, proporcionando crescimento com propriedade no conteúdo de gestão das oficinas. Acreditamos que podemos despertar em todos os participantes o start para a mudança que precisamos para crescer no mercado”. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Novembro da Revista Reparação Automotiva.

18/11/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload