Nakata lança plataforma de ensino a distância com primeiro curso gratuito sobre amortecedores para mecânicos com certificado digital

13/08/2018

 

 

Com o novo canal de ensino a distância, a fabricante coloca à disposição dos profissionais da reposição cursos rápidos, com certificado digital, para capacitação e informações sobre produtos que ajudam a ampliar o conhecimento.

 

A Nakata, fabricante de autopeças com amplo portfólio de itens para suspensão, transmissão, freios e motor, líder em componentes undercar, acaba de lançar mais uma ferramenta de capacitação: o Vídeoaulas Nakata, programa de ensino a distância (EAD).

 

O primeiro curso online será sobre amortecedores. A plataforma digital de conhecimento terá programação de cursos técnicos dos sistemas de suspensão, transmissão e freios. “O objetivo é que o mecânico tenha à disposição informações técnicas a qualquer hora e com acesso fácil através de desktop, tablet ou celular. O profissional tem a comodidade de assistir as aulas de acordo com o seu tempo disponível”, afirma Jair Silva, gerente de qualidade e serviços  da Nakata.

 

Em formato dinâmico por meio de vários recursos visuais, como imagens, vídeos e ilustrações, para entreter e informar o usuário, este primeiro curso de Amortecedores está dinâmico e de curta duração, com aulas, em média, de 7 minutos, cada uma com um “quizz” que permite passar para outra e no final obter o certificado digital.

 

Com esta iniciativa, a Nakata oferece uma ferramenta prática e simples para os profissionais do setor e estudantes adquirirem conhecimento a qualquer hora e da forma que for mais conveniente.

Para se inscrever e participar da plataforma de conhecimento digital da Nakata, basta acessar www.cursodomecanico.com.br/courses/videoaulas-nakata-curso-de-amortecedores

 

Para entregar o melhor conteúdo aos profissionais da cadeia de reposição automotiva, a Nakata tem investido em canais digitais, como  portal Nakata (https://nakata.com.br/), catálogo eletrônico, Facebook (https://www.facebook.com/componentesnakata/), blog (http://blog.nakata.com.br/), Youtube (https://www.youtube.com/componentes nakata/), garantindo, assim, acesso rápido e atualizado às informações.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Gestão de fornecedores. Saiba o porquê é valiosa para a sua empresa

18/10/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload