ZEN inicia parceria com reparadores para capacitar o mercado

29/06/2018

 

Empresa disponibiliza vídeos técnicos com linguagem utilizada na oficina

 

A ZEN, fabricante catarinense de autopeças, está trabalhando em parceria com mecânicos e reparadores automotivos para a gravação de vídeos sobre impulsores de partida, tensores e polias de roda livre. A iniciativa visa estreitar o relacionamento com os profissionais do aftermarket, provendo informações relevantes e que possam contribuir com o trabalho do dia-a-dia.

 

“Auxiliar na qualificação do mercado de reparação é umas das premissas da empresa e uma forma de criar uma relação sólida e de confiança com os clientes. A previsão é de que, até o fim de 2018, sejam veiculados vídeos que ofereçam um conteúdo prático e útil ao reparador. A ideia é que o material seja feito por profissionais, porém com uma linguagem prática, utilizada costumeiramente na oficina, e que responda aos questionamentos mais comuns do mercado”, comenta Acacio Freitas, Supervisor de Marketing Estratégico da ZEN.

 

Os vídeos, com dicas técnicas, são disponibilizados no YouTube, Facebook e site da ZEN, no qual ainda é possível ter acesso ao catálogo eletrônico da marca.

 

A ZEN ainda possui um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para atender as dúvidas dos profissionais de reparação e consumidores. A central atende, em média, mil solicitações mensais, via telefone, e-mail e WhatsApp. O serviço está disponível pelo número 0800 47 1919 de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A empresa também oferece atendimento pelo WhatsApp (47) 99286-5795.

 

Links:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCrRgCxutvYNbuuo6kYd6Czg

Facebook: https://www.facebook.com/curtaZENSA/

Site: https://www.zensa.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Novembro da Revista Reparação Automotiva.

18/11/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload