Nakata apresenta seis lançamentos de semieixo homocinético para Ranger e Explorer da Ford

27/06/2018

 

 

Novos produtos atendem diversos modelos Explorer e Ranger fabricados de 1999 até 2017.

 

A Nakata, um dos principais fabricantes de componentes para suspensão, freio, direção, transmissão e motor para o mercado de reposição, líder em cobertura de componentes undercar, apresenta ao mercado de reposição semieixos homocinéticos para os modelos Ranger e Explorer da Ford.

Os seis lançamentos são destinados a uma variedade de versões e modelos da Ranger 4x4 e Explorer da Ford, com fabricação de 1999 até 2017, oferecendo ampla cobertura para estes veículos.

O semineixo homcinético, geralmente utilizado em veículos com tração dianteira, é responsável por fazer a ligação entre o câmbio e as rodas para transmitir a energia gerada pelo motor para as rodas, além de permitir o esterçamento.

Fabricados em aço forjado, os semieixos homocinéticos da Nakata possuem elevado controle de qualidade de matéria-prima e processos de produção, o que confere resistência e durabilidade na transmissão de força para as rodas.

 

Para acessar mais informações sobre as aplicações e códigos dos produtos, acesse www.catalogonakata.com.br.

Sobre a Nakata Automotiva:

 

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

 

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Janeiro da Revista Reparação Automotiva.

21/01/2020

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload